Câmara Municipal irá investigar contrato com empresa de radares

Prefeitura já havia informado que estuda cancelar vínculo

A Câmara Municipal de Vereadores de Pouso Alegre abriu uma Comissão Especial de Inquérito para investigar o contrato da prefeitura com a empresa Consladel, responsável pela instalação e manutenção de radares de trânsito na cidade. A denúncia das suspostas irregularidades foi feita há duas semanas pelo consultor de empresas Ademar Ribeiro gomes

Doze radares foram instalados em Pouso Alegre no final do ano passado. Seis registram o excesso de velocidade e os outros estão em semáforos. Uma das principais reclamações dos motoristas é que eles estariam recebendo multas mesmo quando cruzavam o sinal amarelo. A prefeitura aumentou para cinco segundos o tempo do sinal amarelo.

Cancelamento contrato

Na semana passada, a Prefeitura de Pouso Alegre informou que estuda cancelar o contrato com a empresa Consladel. De acordo com a prefeitura, a decisão está sendo tomada juntamente com outras políticas de trânsito na cidade. Audiências públicas foram realizadas na Câmara Municipal e uma representação foi feita no Ministério Público pedindo o perdão das multas aplicadas.

Segundo o Secretário Municipal Interino de Trânsito e Transporte, Leondenes Camargo, o Departamento Jurídico da prefeitura estaria os termos da rescisão de contrato. Ainda não há informação se uma nova empresa será contratada. Os radares ainda não foram desligados.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Justiça, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 Responses to Câmara Municipal irá investigar contrato com empresa de radares

  1. Avatar de Cleudys Bertelli Júnior Cleudys Bertelli Júnior disse:

    Bom, e as multas que foram emitidas (e pagas), serão devolvidas???

  2. Avatar de RIBEIRO RIBEIRO disse:

    visite pouso alegre e ganhe uma multa. rsrsrsrsrsrsrs

  3. Avatar de Danilo Danilo disse:

    Eu bailei lá

Deixe um comentário