Prefeitura já havia informado que estuda cancelar vínculo
A Câmara Municipal de Vereadores de Pouso Alegre abriu uma Comissão Especial de Inquérito para investigar o contrato da prefeitura com a empresa Consladel, responsável pela instalação e manutenção de radares de trânsito na cidade. A denúncia das suspostas irregularidades foi feita há duas semanas pelo consultor de empresas Ademar Ribeiro gomes
Doze radares foram instalados em Pouso Alegre no final do ano passado. Seis registram o excesso de velocidade e os outros estão em semáforos. Uma das principais reclamações dos motoristas é que eles estariam recebendo multas mesmo quando cruzavam o sinal amarelo. A prefeitura aumentou para cinco segundos o tempo do sinal amarelo.
Cancelamento contrato
Na semana passada, a Prefeitura de Pouso Alegre informou que estuda cancelar o contrato com a empresa Consladel. De acordo com a prefeitura, a decisão está sendo tomada juntamente com outras políticas de trânsito na cidade. Audiências públicas foram realizadas na Câmara Municipal e uma representação foi feita no Ministério Público pedindo o perdão das multas aplicadas.
Segundo o Secretário Municipal Interino de Trânsito e Transporte, Leondenes Camargo, o Departamento Jurídico da prefeitura estaria os termos da rescisão de contrato. Ainda não há informação se uma nova empresa será contratada. Os radares ainda não foram desligados.


























Bom, e as multas que foram emitidas (e pagas), serão devolvidas???
visite pouso alegre e ganhe uma multa. rsrsrsrsrsrsrs
Eu bailei lá