Cemig não informou o motivo do apagão
Os moradores de Soledade de Minas, que tem 5,7 mil habitantes, segundo o IBGE, ficaram por mais de oito horas sem energia elétrica, neste domingo (21). De acordo com boletins de ocorrência registrados na Polícia Militar, a falta de energia ocorreu em toda a cidade, em dois momentos: da meia noite até as 2h30 e das 7h às 12h.
Entre os prejudicados pelo apagão, que registraram boletim de ocorrência, estava o responsável por uma festa de casamento que teve de ser interrompida. Cerca de 80 quilos de carne, 20 quilos de arroz e mais de 200 quilos de verduras e legumes picados estragaram.
O proprietário de um laticínio também deu queixa depois de perder 9 mil litros de leite e 3,5 mil quilos de massa de queijo.
A Cemig, concessionária responsável pelo abastecimento de energia da cidade, não informou o que teria interrompido o fornecimento.


























Meus sinceros parabéns pelo blog com riquíssimo conteúdo regional e ótima seleção de material noticioso. Assim, nós aqui da capital teremos a chance de conhecermos melhor a cidade de Santa Rita do Sapucaí e outros municípios da região. Aproveito para oferecer o meu espaço de divulgação (cujos leitores estão espalhados em vários territórios do Brasil, mas principalmente em MG – Belo Horizonte) para divulgação do que se passa no setor cultural deste e de outros municípios próximos.
Ola! sou Bruno Prata morador da zona rural de Soledade de Minas e quero informar que hoje e segunda feira E AINDA ESTAMOS SEM LUZ!!!!!!! queremos saber POR QUE e ninguem consegue falar na CEMIG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!