Em Santa Rita do Sapucaí, na tarde de sábado (13) a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma loja de confecções situtada na Av. Frederico de Paula Cunha, no Bairro Maristela.
Após contato com as vítimas essas relataram que H.M.C.S., de 18 anos, gerente da loja, no dia anterior segundo um chaveiro próximo à loja teria feito uma cópia da tetra chave da loja e que os mesmos naquela tarde deram falta de R$ 550,00 do caixa.
Após irem a casa do gerente, situada à Rua João Carlos de Alcantâra, no Bairro Fernandes, foram informados que o mesmo havia viajado para Ouro Fino, assim dirigiram se para a rodoviária, quando avistaram o gerente embarcando em um ônibus Itajubá- Belo Horizonte.
De posse dessa informação a Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí, acionou a Polícia Militar de Pouso Alegre, que de através das caracterísiticas passadas logrou êxito em localizar o gerente, quando o mesmo desembarcava na rodoviária daquela cidade, sendo o mesmo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí.
Na presença das vítimas o suspeito negava que teria furtado a loja e que teria feito cópia da chave da loja.Porém, membros do CONSEP-SRS foram até a residência do chaveiro e após conversa com o mesmo, os conduziram até a DEPOL, chegando lá o mesmo confirmou ter feito a chave tetra para o suspeito, diante disso o suspeito H.M.C.S. confessou ter furtado a loja, porém alegou que jogou o dinheiro em uma rua de Pouso Alegre.
A Polícia Militar na presença de testemunhas, abriu a mala de cor vermelha que o mesmo portava e dentro de um presente que o mesmo alegou ser para a sua mãe, a Polícia Militar localizou R$ 190,00, que o autor confirmou ser parte do dinheiro furtado.
O autor foi preso em flagrante.


























Que bom que o caso foi bem solucionado. Quem dera fosse sempre assim. Parabéns a polícia.