Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 15h00 deste domingo (14), a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia de que um individuo estava efetuando disparo com arma de fogo no BAR DO “TONINHO BALDONI”, localizado no Sítio São Bento, no Bairro Rural Pouso do Campo. A guarnição deslocou para o local e em contato com o solicitante, proprietário do bar, A.C.R.B., 46 anos, comerciante relatou que BENEDITO IZIDORO NETO, 46 anos, frentista, chegou ao bar, portando uma espingarda cal .28, pediu uma cerveja e como foi negado, saiu do interior do bar ameaçando o solicitante e já na estrada efetuou um disparo para o alto com a referida arma e evadiu do local. O local tem inúmeras residências. Tal ação foi motivada pelo fato de que na data de ontem (13/11) o autor estava mexendo com algumas meninas, inclusive uma das meninas era filha do solicitante, que chamou a atenção pela conduta que estava tendo. Diante das informações obtidas e com as características do autor, a Polícia Militar realizou rastreamento pelas imediações, localizando o autor no Sítio do Messias, localizado no mesmo bairro. O autor franqueou o acesso ao interior da residência, não sendo encontrado nada de ilícito. Porém ao realizar buscas na área externa da casa, foi localizada no galinheiro a espingarda marca ROSSI, nº 889695, cal .28, com um cartucho deflagrado no interior do cano. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, cientificado seus direitos constitucionais e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e o cartucho deflagrado, ficando à disposição da Policia Judiciaria.


























Parabens aos policiais militares que retiraram mais uma arma de circulaçao.O valentao agora vai passar ferias com direito a banho de sol e chuverada.