O corpo de Pedro Bala foi encontrado sem cabeça, braços e uma perna
Em Alfenas, desde a manhã de hoje agentes da Polícia Civil, delegado João Simões e Corpo de Bombeiros, se encontram no local onde o corpo de Valnei Morais de Oliveira, conhecido por Pedro Bala, foi encontrado boiando dentro de um açude.
O açude está sendo esvaziado, na tentativa de encontrar os membros que estão faltando no corpo, ou seja, braços, uma perna e cabeça. Segundo informações, não oficiais, os membros não foram extirpados, mas a ruptura aconteceu normalmente, uma vez que o corpo se encontrava em estado de decomposição.
Para o esvaziamento do lago, a Polícia Civil contou com o apoio da prefeitura que enviou uma máquina Patrol, que está realizando um corte para que a água escoe. Vários moradores daquela região foram para o local pegar os peixes, na maioria traíra e tilápia. O DER também acompanha a operação, uma vez que o açude está localizado às margens da rodovia.
Pedro Bala
Pedro Bala desapareceu na noite de 15 de agosto – um domingo. Na última vez em que foi visto, o homem de 43 anos estava no Jardim Primavera. De acordo com informações, o turmeiro saiu do chamado “Forró do Japão”, por volta das 17h30 e se dirigiu para a casa de uma mulher no mesmo bairro, em uma camionete F-250. Ela teria dito que por volta das 19 horas, depois de chamado por duas pessoas, “Pedro Bala” foi a pé até outra rua onde saiu acompanhado por dois homens em outro carro. Uma das hipóteses é de que saíra para receber uma dívida.
Depois disto ninguém mais o viu ou teve contato com eles. Na ocasião do desaparecimento ele usava camiseta pólo com listras azuis, vermelhas e brancas, bermuda escura e tênis (a roupa foi reconhecida pela família quando o corpo foi retirado do açude). Na época, a camionete ficou estacionada em frente a casa da mulher no bairro Primavera e ninguém soube informar as características do veículo no qual saiu.



























Onde foi isso??