FALA CIDADÃO

“Boa Noite,

Caro amigo e representante do povo santarritense, conforme estamos vendo no dia a dia o BLOG VALE INDEPENDENTE está se tornando a cada dia uma feramenta de comunicação da população santarritense bem como uma ferramenta também de combate a violenia e criminalidade, porem venho hoje pedir a você amigo Giacomo que realize uma reportagem para saber como está o calçamento que a prefeitura falou que ia começar após as eleições, como sabemos tem uma verba de R$1.000.000 para calçar as ruas do bairro pedro Sancho Vilela na Nova cidade  e também queria falar sobre o rojeto da Cohabi que ate agora não recebemos nehum parecer de como vai ficar.
Pois varias pessoas tiveram que tirar novas certidôes de nascimento e de casamento por estavam exigindo documento atualizado, ou seja gastamos para organizar os documentos necessarios para o cadastramento e não recebemos nehum informativo nem da prefeitura e nem da Cohabi, como pode isso, trabalhadores umildes que jutaram suas moedas para pagar pela nova certidâo no cartório de registro civil. com declar~ções e não ter resposta do que está ocorrendo.
Isso é a administração de SANTA RITA PESSOAL fiquem esperto nas próximas eleições para não eleger vereadores que são capazes de criar uma lei que impede a liberação de projeto mas que não são capazes de elaborar um comunicado a população, eles VEREADORES foam eleitos a fim de defender os direitos da POPULAÇÃO, peço caro Giacomo que você possa procurar os vereadores para essa respostas em relação ao projeto da cohabi seria até interessante repassar issso ao Prefeito também responsavel por esse projeto, detalhe vale ressaltar que o mesmo terreno doado a cohabi para construção das casas já foi doado a mais de 7 anos e até hoje não liberaram para população constuir, temos que ficar pagando alugueis absurdos em quanto poderiamos construir nossa casinha.
Bom caro amigo como disse anteriormente o BLOG VALE INDEPENDENTE È UMA IMPORTANTE FERRRAMENTA DE COMUNICAÇÂO espero que esse e-mail enviado se transforme e ajude a população carente de Santa Rita saber um pouco mais do que houve com o projeto COHABI e com o calçamento das RUAS do BAIRRO PEDRO SANCHO.
Sei que escrevi um longo texto, mas espero que seja divulgado e que consiga respostas atraves do mesmo.
UM GRANDE ABRAÇO!
P.H.”
Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 Responses to FALA CIDADÃO

  1. Avatar de tunico tunico disse:

    Pra que se preocupar com asfalto quando se tem 4×4?

    Perder tempo resolvendo os problemas da cidade e perder a academia??

  2. Avatar de nilda nilda disse:

    Olá concordo com o colega PH, tambem tenho lote nesse loteamento, que o prefeito nem se quer da atenção. ele so pensa nele, ele é tão sem coração que esta negando ate um caminhão de terra p/ os moradores do bairro pedro sancho, imagina o calçamento, todos os dias estavão falando no radio, acabou a eleição. acabou a propaganda tambem na radio.

  3. Avatar de Moisés Moisés disse:

    O problema é que na próxima eleição todo mundo esquece dos problemas.

    Dai vota no amigo vereador, no compadre vereador, no cara que deu o cimento vereador, no prefeito amigo, no prefeito etc.

    Ao invés de renovarmos tudo, nós acabamos caindo nos mesmos erros.

    Colocamos na prefeitura um prefeito que não tinha experiência política nenhuma. Anterior a ele colocamos um politico antigo, que teve que lotear a prefeitura para poder voltar a ganhar.
    Anterior a ele colocamos o prefeito que todo mundo gosta, mas infelizmente ainda falta a ele melhorar no sentido de trazer mais recursos, mais empresass, mais desenvolvimento para TODA a cidade.

    Na verdade, não sabemos votar. Depois de votar, não sabemos cobrar. Apenas reclamamos e não agimos.

    Na gestão anterior quantas vezes vi no Orkut pessoas marcando passeatas em frente a prefeitura e nenhuma deu certo? Quanta gente vimos em cargos publicos sem fazer nada, e a prefeitura indo morro abaixo e não fizemos nada.

    Agora a mesma coisa. Estamos vendo as coisas acontecerem e não temos sequer resposta da prefeitura.
    Vejam o caminhão de carne? Fazem 20 anos (que eu me lembre) que é assim, com a nossa saúde em jogo e não reclamamos. Tenho certeza de que o anônimo da foto não foi o único que viu.

    Infelizmente temos que lembrar as palavras da Roma Antiga: “Cada povo tem o líder que merece.”

    Abraços

Deixe um comentário