Surpresa veio quando os dados dele foram digitados pelo mesário

Um eleitor de 67 anos recebeu a inusitada notícia de que estava morto ao tentar votar na sessão de costume na tarde deste domingo (31) em Poços de Caldas, pouco antes de se encerrar o prazo de votação. O caso aconteceu na Escola Estadual São João da Escócia, que fica no centro da cidade. O eleitor chegou para votar e quando o mesário digitou os dados veio a resposta de que, para a Justiça Eleitoral, ele estava morto.
José Ibrahim Oliveira votou normalmente no primeiro turno. Segundo ele, o fato de ter sido dado como morto, o deixou constrangido. “Fiquei chateado na hora, mas não tem problemas porque a situação foi resolvida a contento”, disse o eleitor, que só lamenta não ter conseguido votar. “Eu fui lá para votar. Voltei para casa frustrado”, afirmou. Seu José recebeu uma declaração da Justiça Eleitoral atestando que de fato está vivo e que não terá mais problemas com o episódio.
Segundo o cartório eleitoral, uma anotação no caderno que fica junto aos mesários causou o erro: era para ser atestado que um outro eleitor havia morrido, mas a observação foi parar ao lado do nome do seu José Ibrahim. O caso será apurado pela Justiça Eleitoral.


Fotos: Jaderson Rodrigues
FONTE EPTV



























Ele deve ter ficado FELIZ DA VIDA por ter descobrido que estava vivo. UFA!!!