Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 18h30 deste sábado (23), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a Rua José Monteiro de Almeida, no Bairro Maristela, onde em contato com a Sra. R.C.S., 44 anos, casada, do lar, relatou que estava deitada no sofá da sala de sua residência, quando adentrou um cidadão com o rosto encoberto por uma camisa, a qual segundo ela ele teria pegado no varal, e de posse de uma faca de lâmina larga, exigiu que a mesma lhe entregasse o dinheiro que ela tinha na casa, e lhe fez ameaça falando que “acabaria com a vida dela e o do filho” , caso ela chamasse a polícia.
Segundo a vítima, o autor que trajava na ocasião calça jeans, blusa de moletom cor azul escuro, enfatizou que ela tinha dinheiro, ela foi até o quarto e pegou dentro do quarda-roupas a quantia de R$150,00 (Cento e cinqüenta reais) e R$10,00 (dez reais) que estava no bolso de sua calça e entregou ao autor. O autor evadiu tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, temendo as ameaças só veio a acionar a Polícia Militar, e relatar o fato a um filho que estava em dos quartos da casa, sendo que o seu filho “conversava” nesse momento com um membro do CONSEP-SRS pelo MSM e após relatar o fato, o mesmo entrou em contato com a Polícia Militar pelo 190 e solicitou que a viatura policial deslocasse até o endereço da vítima.
De posse das informações a Polícia Militar está realizando rastreamento para localização do infrator,porém sem êxito até o momento.


























É a paz que tinhamos acabou…
estou com medo de tudo isso e apavorado…
que horror… espero que este mal caráter seja apreendido…
Caro Júlio
Mais uma residencia foi vítima desse bandido.
Já se sabe quem é…em breve poderá estar na cadeia DE NOVO!!
É amigo espero mesmo que logo prendam esta bandido…
ve o estado que minha mãe esta e o medo que estamos agora…
é horrível passar por isso…
abraço amigo… qualquer coisa me avise tah