Mandados de prisão foram cumpridos em Pouso Alegre, Poços de Caldas e Boa Esperança do Sul
Operações da Polícia Civil prenderam dezenas de traficantes em vários municípios do Sul de Minas.
Em Pouso Alegre, a Polícia Civil cumpriu 20 mandados de prisão, na noite de sexta-feira (8), durante a operação Preto no Branco. Entre as pessoas presas está Regimara Cristina da Silva, de 32 anos, que é considerada uma das líderes do tráfico na cidade e que chefiava uma quadrilha no bairro São Geraldo. As investigações que resultaram nas prisões duraram dois meses. De acordo com a polícia, foram apreendidos 12 quilos de cocaína, um revólver calibre 38, uma pistola, munições, além de carros e motos.
A operação Coruja, uma referência ao horário de trabalho dos traficantes, que só atuavam à noite, foi realizada em Poços de Caldas, na manhã deste sábado (9). A Polícia Civil prendeu quatro pessoas no bairro Cohab e apreendeu 14,6 quilos de maconha, 3,5 quilos de crack que, segundo o delegado Carlos Eduardo Galhardi Di Tommaso, estão avaliados em R$ 110 mil. Parte da droga estava escondida em um fogão.
Entre as pessoas presas está Ismael Assis Leopoldo, suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico e fazer negociações com São Paulo para a compra de drogas. Também foram apreendidos R$ 2,8 mil, uma pistola, uma balança, sete aparelhos celulares e três carros e uma moto.
Em Boa Esperança do Sul, sete pessoas foram presas durante a operação Quatro, na manhã deste sábado.
Setenta e um agentes trabalham no cumprimento de 25 mandados de busca e apreensão e dez de prisão. A polícia apreendeu drogas, armas, munição e dinheiro. A operação ainda está em andamento.
Segundo o delegado Andrei Michel Leite a operação é resultado de oito meses de investigação.

























