Em Santa Rita do Sapucaí, a cerca de uns 3 meses abandonaram um cão da raça Fila, no Bairro Monte Belo.
O cachorro é um doce, rajado, bonito e deve ter uns 5/6 anos. apesar do tamanho, só tem amor pra dar.
Todos na rua gostavam e cuidavam dele, porém um dos moradores reclamou na prefeitura, para recolherem o cachorro, mas os demais moradores intercederam e os responsáveis da prefeitura realmente viram o quanto ele era manso e amável e nãop recolheram o cão para o canil municipal.
Só que este cidadão voltou a reclamar e eles voltaram, mas desta vez os moradores não viram e eles levaram o cachorro embora, para o canil municipal.
Isto foi sexta, veterinário da prefeitura confirmou e até ele está com dó do cachorro.
O veterinário, garante que o traz pessoalmente, mas que pra isso ele tem que ter um lar, pois não pode voltar pra rua.
Se alguma pessoa iluminada quiser adotar o Ninão, que Deus a abençoe! Ela será muito feliz com um cachorro especial como o Ninão!


























Ninão tem que arrumar um dono de raça porque viralatas ele ja teve…
Se o Ninão é fujão, melhor por foto dele…Quem sabe o dono reconhece? ou um novo dono se apaixona????
Olá, primeiramente quero agradecer a todos que ajudaram nesta campanha de adoção do Ninão, principalmente aos meus amigos que “vestiram a camisa”, aos meus vizinhos que se solidarizaram pela situação do Ninão (que também cuidavam dele), ao Rodrigo (veterinário da prefeitura) pela atenção e ao Vale Independente pela divulgação.
Gostaria de informar que resolvemos o problema do Ninão, eu mesma o adotei… Tentei primeiro conseguir um dono, pois tenho mais cachorras fêmeas e gatos, mas Deus há de me ajudar que todos se entendam e convivam amigavelmente. Fiz um lindo canil pra ele que está lá na maior felicidade do mundo desde quinta-feira, totalmente familiarizado já!
Com certeza ele foi abandonado… Tão amável, tão dócil e abandonado depois de velho… Tanta maldade, Meu Deus!
Que fique uma mensagem a todos que têm animais: animal não é brinquedo que depois que se enjoa joga fora, é uma vida… um serzinho, também criado por Deus, que sente dor, fome, frio, sede e carência de amor e carinho. E se eles estão nas ruas, não os maltrate, tenha certeza que não é por escolha deles e sim por omissão dos homens, ditos os “seres racionais” (será?).
“Quando o homem aprender a amar até o menor ser da Criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes”