Por volta das 23h de ontem, sábado (25), a Polícia Militar de Conceição dos Ouros, foi acionada a comparecer à Praça José Maria de Souza, no Centro, onde segundo informação via 190, um individuo havia efetuado diversos disparos de arma de fogo e que 02 individuos haviam sido alvejados.
No local a testemunha o S.S., relatou de que o autor conhecido por Paulo Eduardo havia feito varios disparos de arma de fogo e alvejado as vitimas L.F.P., 16 anos, estudante e Samuel de Oliveira, 19 anos, estudante, sendo que Samuel, foi alvejado por dois disparos, 01 nas costas e 01 no braço esquerdo e o menor alvejado por disparo no braço direito. As vítimas foram encaminhadas ao hospita local, onde receberam os primeiros socorros e encaminhados para a cidade de Pouso Alegre, devido a gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar deslocou até a casa do suspeito, localizada moa Bairro Chácara, e com a permissão da testemunha M.B., foi realizada busca nos pertences do suspeito sendo encontrada duas buchas de maconha, que foram apreendidas. Segundo informações o autor Paulo Eduardo e a vítima Samuel, haviam se desentendido na parte da manha.
A Polícia Militar de Conceição dos Ouros com apoio de policiais de Cachoeira de Minas realizaram intenso rastremento para localizar o autor, porém sem êxito até o momento.


























Simplesmente, uma vergonha!.
A cidade vem se tornando a cada dia mais violenta com todos esses assaltos, brigas, e cada vez mais a insegurança toma conta!
A praça municipal é o lugar mais movimentado da cidade nas noites de sábado, quando a maioria das pessoas sai para se divertir, outras, infelizmente, para encontrar encrenca e outras ainda fazer uso de substâncias que alteram a consciência, que podem torná-las violentas.
Se é mais do que sabido que o uso de drogas acontece e se sabe que há o risco de brigas, com ou sem drogas envolvidas, a pergunta que não quer calar é: onde estava a polícia militar de Conceição dos Ouros no momento em que se efetuaram os disparos? Havia uma grande operação a se fazer na noite de sábado, uma operação mais importante que garantir a segurança dos cidadãos em seu momento de lazer?
Como cidadã Ourense fico indignada com fatos que veem ocorrendo em Ouros, uma verdadeira arbitrariedade…
E que fama que está levando a cidade… o Bairro da Chácara. Fico triste…
Pois a praça principalmente no sábado a maioria é adolescente; vai chegar um momento que vai ser impossível de dar aquelas voltas na praça. Pois a praça é o ponto de encontro dos amigos.
Que isso? Eta !!! Sem mais para comentar pois esses fatos me enfurecem.
Ateé onde chegaremos aqui em Ouros?
Nossa cidade não tem segurança, Polícia? Aqui só tem depois de assalto, invasão de casas, tiroteio, ai tem Polícia!!
Cadê os comandantes da polícia pra ver o que tá ocorrendo aqui? Isso não está normal.
Estamos a mercê da violência, e cada dia piorando…Polícia some da rua, ou fica na praça só parada, faz muito tempo que não a policia pedir documentos pras pessoas, se interessar de quem chega ou sai de nossa cidade e quando faz isso faz com violência chegando a agredir as pessoas. A polícia daqui naõ sabe distinguir bandido de pessoa de bem, isso é procupante…CADÊ OS COMANDANTES DE POLÍCIA pra nos ajudar?
SEGURANÇA É DIREITO DE TODOS NÓS E OBRIGAÇÃO DO ESTADO…mas aqui em Ouros isso é utopia e das grandes…
Obrigada pelo desabafo e espero que alguém leia e nos socorra
Bom Dia
Concordo plenamente com td q esta escrito acima
Onde estava a Policia?
Cade a Segurança?
entre outras mais…
fiquei aterrorizada com oq vi fui pra ouros passear rever os amigos e oq encontrei uma bauburdea!!
Uma gravida passando mal de susto e desespero perto de mim pois sua filha uma criança estava brincando na praça com outras amiguinhas isso me chocou.
So quero pedir mais respeito ao moradores de la e mais segurança a crianças adolecentes familhas que lah estavam num lugar de alegria descontação.
E para mim q não moro la a pergunta e pegaram o altor dos desparo???
Menos tá, não tende parecer o que não é, e olha só não há como exigir nada, onde o Estado é ausente, a culpa não é da Polícia e sim do governo eu sei que pode parecer dificil pra você, mas pare e pense um pouquinho só, vai ver que não é dificil….
poxa si pos difora tá seno dificil imagina pra gente da familia?
Eu como Soldado não entendo como que alguns cidadãos vem cobrando mais segurança de nossa parte, pois estamos fazendo de tudo para melhorar a segurança para todos. Si essa menoria soubesse o que se fala o Art. 144 da CF (Constituição Federal-CF)” A segurança pública, dever do Estado, DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio…” Concerteza essa minoria estaria nos ajudando a combater a vilolência e as drogas.