Adolescente mantém o filho refém em matagal durante 5 horas

Criança ficará sob responsabilidade do Conselho Tutelar

A Polícia Civil de Monte Sião,  abriu inquérito para investigar um caso envolvendo um adolescente da cidade, que fez o próprio filho refém na tarde de terça-feira (14). O jovem, de 17 anos, agrediu a ex-namorada de 19 anos, tomou o filho do casal dos braços da mãe e passou mais de cinco horas escondido em uma mata do bairro Perobal, na zona rural, junto com o menino de quatro meses.

Durante a fuga, ele ligou diversas vezes para a Polícia Militar, informando que, de onde estava, conseguia ver os policiais e que não se entregaria. O jovem também ameaçava desaparecer com o filho.

Por volta das 20h, a criança foi deixada na casa dos pais do adolescente, que fugiu. Segundo a Polícia Civil, o menino passa bem e foi encaminhado para um abrigo da cidade. A criança ficará sob a responsabilidade do Conselho Tutelar até que a polícia conclua as investigações.

Segundo a polícia, o adolescente tem várias passagens pela polícia por agressão contra a ex-namorada e contra os próprios pais. A ex-namorada teve escoriações pelo corpo, foi medicada e passa bem. O menor continua foragido.

Esta entrada foi publicada em Geral, Justiça, Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário