NOTA DE FALECIMENTO – Dª Josefina Borsato

É  com grande tristeza que comunicamos o falecimento de Dª JOSEFINA BORSATO, viúva do Sr. Sebastião Borsato, ocorrido em Santa Rita do Sapucaí.

Dª Josefina era mãe da Vera (Policlínica), Delzia Borsato,Marlene, Raimunda, Rubinho entre outros filhos.

Seu corpo está sendo velado na Igreja Pentecostal, na Rua Deodato Seda, 118, de onde hoje (7) às 16h sairá o féretro para o cemitério municipal.

Os nossos sinceros sentimentos de pesar à familia.

Esta entrada foi publicada em Cidade, Nota de Falecimento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 Responses to NOTA DE FALECIMENTO – Dª Josefina Borsato

  1. Avatar de Amanda Amanda disse:

    Vocês esqueceram de colocar o nome da outra filha da Dª.Josefina Borsato,a que morava com ela,é a Delzia Borsato que trabalha no posto no Recanto das Margaridas.
    Obrigado!!!

  2. Avatar de cristina antunes cristina antunes disse:

    essa dignissima senhora,era uma serva de DEUS ,uma senhora abençoada,que deixou exemplos pra todos nos,era cumadre dos meus avos,manoel barata,natividade barata.a todos da familia fica aqui nossos sinceros pesames.da familia que muito a amou. familia barata antunes.descanse em paz irma josefina

  3. Avatar de Carla Carla disse:

    Hoje esta fazendo 1 anos que nossa querida Josefina Borsato nos deixou!!!Saudades…

    • Avatar de RODRIGO BORSATO RODRIGO BORSATO disse:

      Minha vó, exemplo para todos. Dói muito ter que aceitar a perda. O que me conforta é a certeza de que um dia me encontrarei com ela no céu. Vó, a dor de sua perda o tempo jamais apagará!!! Você sempre foi tudo pra mim. Te amo demais.

Deixe um comentário