Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resulta em prisão e apreensão de droga

Na cidade de Careaçu, a Polícia Militar em Operação Conjunta com a Polícia Civil, no intuito de cumprir um mandado de busca e apreensão na Rua Evaristo Junqueira, no Bairro Cooperativa, onde moram os autores R.M.S., 41 anos,  e K.C.D., 31 anos.

O motivo do Mandado de Busca e Apreensão é que os mencionados estariam comercializando substâncias entorpecentes (cocaína, maconha e crack) e que também estariam de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revolver cal 38.

Com a chegada da polícia no local, foi realizada busca no interior da residência, tendo os policiais logrado êxito em encontrar 27 papelotes de cocaína, embaladas em saquinhos plásticos, prontos para serem comercializados e também 03 pedras de  Crack.No interior da residência, além dos autores R. e K., estava também R.O.C., 44 anos, que também estaria comercializando entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante para os autores.

Segundo uma denúncia anônima feita na Delegacia de Polícia Civil e também varias denuncias anônimas feitas ao telefone “190” o cidadão V.G.F., 53 anos, comerciante é o contabilista das vendas dos entorpecentes, feitas pelos autores e por este motivo, foi também cumprido Mandado de Busca e Apreensão no comércio de V.G.F., onde foi encontrado no interior deste a quantia de R$18.983,00 (Dezoito mil e novecentos e oitenta e três reais) em dinheiro trocados (notas de dois, cinco, dez, vinte, cinqüenta e cem reais e diversas moedas). Segundo as denúncias este dinheiro é oriundo da venda de entorpecentes e por este motivo o autor V.G.F. foi preso em flagrante delito, sendo o referido dinheiro apreendido, seguindo juntamente com a substância entorpecente anexa à ocorrência. Todos os autores foram conduzidos para a DP local.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 Responses to Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resulta em prisão e apreensão de droga

  1. Avatar de João Paulo de Oliveira Neto João Paulo de Oliveira Neto disse:

    Giácomo, pq os “meliantes” não são identificados?
    As fotos deles (frente e verso) devem ser amplamente divulgadas… ou estou errado.

    • Avatar de Dani Costanti Giácomo Costanti disse:

      Meu amigo e “irmão” João Paulo

      Concordo plenamente contigo, porém estamos enfrentando problemas em divulgar as fotos e nomes dos “meliantes”.
      E pior de certa forma quem teria que nos apoiar nessas divulgações, têm nos “podados”, o que é lamentável…digamos que são as forças ocultas…hehehe

      Esse “direito” de criminoso me dá nojo!!

  2. Avatar de Dani Costanti Giácomo Costanti disse:

    Sr Xavier

    Antes fosse isso rsrsrs

  3. Avatar de João Paulo de Oliveira Neto João Paulo de Oliveira Neto disse:

    Sou do tempo da ditadura militar e lembro que o”O Estado de São Paulo” substituia as noticias censuradas por trechos de “Os Lusíadas” e o jornal interio tinha coisas do tipo:

    “Eternos moradores do luzente
    Estelífero pólo, e claro assento,
    Se do grande valor da forte gente
    De Luso não perdeis o pensamento,
    Deveis de ter sabido claramente,
    Como é dos fados grandes certo intento,
    Que por ela se esqueçam os humanos
    De Assírios, Persas, Gregos e Romanos.”

    aprendiamos muito sobre Camões mas estavamos alheios às ações dos militares da época…

    abraços

  4. Avatar de Tião da Silva Tião da Silva disse:

    Os poliça lá de Careaçu, sabem que o buraco é mais embaixo, quer dizer na verdade, mais acima, os “patrões” são pessoas de alto poder aquisitivo. Só que não conseguem encontrar provas, na verdade fala-se que um dos traficantes preso (RMS) vendia por volta de 5.000 pedras por mes.

    Parabéns aos poliças, bom trabalho, mas tem muita coisa a ser feita ainda, é só procurar direitinho que acha.

Deixe um comentário