Rapaz havia sido reconhecido em um roubo pela cabeleireira há 3 anos; ele saiu da cadeia e no dia seguinte se vingou
Foto: Daniela Maria / Jornal Folha do Vale
A Polícia Civil de Pouso Alegre, no Sul de Minas, prendeu na manhã desta quinta-feira (19) o suspeito de ter assassinado a cabeleireira Esther Pereira, de 48 anos, que foi encontrada morta no salão de beleza onde trabalhava, no centro da cidade. Renan André da Silva, de 19 anos, foi preso em casa, no bairro São Geraldo. O motivo do assassinato, segundo a polícia, seria vingança. Renan teria deixado o presídio de Juiz de Fora um dia antes, após ficar preso por 3 anos depois de um assalto em uma galeria da cidade. A cabeleireira Esther teria reconhecido o rapaz como autor daquele roubo.
Segundo a polícia, Renan saiu do presídio numa quarta-feira e no dia seguinte foi ao salão de Esther para matá-la. Na hora em que foi preso, Renan ainda estava com um aparelho de som levado do salão de Esther no dia do crime. O suspeito confessou o crime. A polícia chegou até Renan, após ele ter assaltado um prédio na última terça-feira (17), quando fez 3 mulheres reféns. As câmeras do circuito interno registraram o jovem entrando no local. Na casa dele, também estavam um notebook e um pen drive levados do apartamento.
De acordo com o Delegado que investiga o caso, Renan estava preso em Juiz de Fora, mas já esteve preso em Pouso Alegre por furtos. Renan está preso na delegacia de Pouso Alegre temporariamente por 5 dias. A Polícia vai pedir a prisão preventiva de Renan até o julgamento do caso.
O crime
A cabeleireira Esther Pereira foi encontrada morta no salão onde trabalhava, no dia 5 deste mês. Uma funcionária encontrou Esther Pereira, de 48 anos, amordaçada e com as mãos amarradas. Segundo a funcionária, o salão estava revirado e o celular da vítima sumiu. Segundo a Polícia Militar, Esther não tinha ferimentos aparentes.
Esta entrada foi publicada em
Justiça,
Notícias Policiais. Adicione o
link permanente aos seus favoritos.
ESSE É SANGUE RUIN MESMO…………..DEXA ELE LA AGORA UNS 30ANOS,3 NUM ADIANTOU NADA SAIU DE LA PIOR QUE ENTROU!!!!!!!!!!!!!