Em Pouso Alegre, a Polícia Militar de Minas Gerais, através do 20º Batalhão de Policia Militar realizou a cerimônia de Premiação Trimestral dos policiais militares que mais se destacaram nas diversas atividades policiais.

A solenidade foi presidida pelo Comandante do 20º BPM, Tenente Coronel Sérgio Henrique Soares Fernandes e contou com a presença do Cel PM QOR Wilson Pereira Gonçalves, do Major PM QOR José Aparecido Vicente, Diretor da UMMG, dos Oficiais que compõem o Estado Maior da Unidade, além dos familiares dos agraciados.

Os policiais militares se destacaram no período de março a junho de 2010, nas seguintes atividades policiais, sendo 25 militares agraciados com o certificado na modalidade de DESTAQUE OPERACIONAl, 02 militares com o Certificado na modalidade DESTAQUE ADMINISTRATIVO, 02 militares com o Certificado na modalidade QUALIDADE NO ATENDIMENTO, 02 militares com o Certificado na modalidade MOTORISTA PADRÃO, 02 militares com o Certificado na modalidade COMANDANTE DE GUARNIÇÃO MAIS EFICIENTE, e 01 militar com o certificado na modalidade COMANDANTE DE FRAÇÃO DESTAQUE.

Foram 34 policiais militares agraciados, pelo relevante serviço prestado à sociedade e à Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, contribuindo assim para a manutenção da PAZ SOCIAL, nestes 235 anos da corporação de Tiradentes.


O evento encerrou com o desfile da tropa formada em homenagem aos policiais premiados.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 235 ANOS ZELANDO PELA PAZ SOCIAL
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 20ºBPM

























