Motorista de acidente que matou 3 pessoas será liberado após fiança

Caminhão teria invadido contramão; 3 pessoas que estavam no carro morreram

O motorista do caminhão que teria invadido a contramão e matou 3 pessoas na manhã desta sexta-feira (6) na MG-344, em Cássia,  foi liberado depois de pagar fiança, segundo o Delegado Fábio Ribeiro Faria. O motorista do caminhão, Divino Donizete da Silva, foi socorrido por motoristas que passavam pela rodovia e levado para o Hospital de Cássia. Segundo a Polícia Civil, ele não tinha sintomas de embriaguez. Mesmo assim ele será indiciado por homicídio culposo, sem a intenção de matar.

O ex-Secretário de Esportes da cidade de Cássia, no Sul de Minas, Bernardo Valente, de 55 anos, e sua família, morreram no acidente que envolveu um Fiat Uno e um caminhão, na rodovia que liga Pratápolis e Cássia. No carro estava o ex-secretário, sua mulher Célia Rosa Silva, de 52 anos e o filho Rogério Silva Valente, de 25 anos, que fazia faculdade em Poços de Caldas e estava indo para cidade trancar sua matrícula. O jovem disputou a Taça EPTV de Futsal deste ano por Cássia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que cruzou a pista e bateu de frente com o carro. Todos que estavam no veículo morreram na hora.

Os corpos das três pessoas serão enterrados às 17h deste sábado (7) no cemitério de Cássia.

Esta entrada foi publicada em Geral, Nota de Falecimento, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário