Menor sofre tentativa de homicídio em Santa Rita

Ontem, por volta das 18:30h, em Santa Rita do Sapucaí, a  Polícia Militar,foi solicitada a comparecer na Rua das Rosas, 02, Bairro Pedro Sancho Vilela, estabelecimento comercial “BAR DO VALMIR”.

No local as testemunha V.P.S. e R.R.D., relataram que adentraram correndo no bar e logo em seguida para dentro balcão, lado direito, a vítima, o menor B.C.S. ,de 17 anos, seguida por dois indivíduos, sendo o primeiro com aproximadamente 1,70m, cor branca, aparentando ter dezoito anos, magro, com aparelhos nos dentes, cabelos lisos e curtos, trajava jaqueta de cor preta e bermuda escura, estando este de posse de uma arma de fogo aparentando ser uma pistola, de cor preta, o segundo, 1,70 aproximadamente, aparentando ter 40 anos, moreno escuro, usando cavanhaque, cabelos crespos encaracolados, ambos encurralaram a vítima e o primeiro indivíduo disparou três tiros na mesma, que caiu ao solo.

Quando o segundo autor  pegou a arma da mão de seu comparsa e disse: “ É assim que mata”, efetuando um disparo na direção do rosto da vítima. Logo em seguida os dois autores evadiram do local correndo tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pela ambulância municipal ainda com vida e no caminho afirmou que os autores seriam uns indivíduos conhecidos por “BAIANOS”, os quais residiam na Rua vinte.

A sala de operações da Polícia Militar recebeu denúncia anônima que os autores teriam fugido no veículo VW/GOL, quadrado, placa BNU4603, Santa Rita do Sapucaí/MG, cor verde.

Sendo confirmados através de diligência na residência dos autores  JORGE FREITAS DA SILVA e LEANDRO BARROS que  JORGE possui um veículo com as mesmas características. Sendo confirmados posteriormente que as vítimas e os autores já possuíam desentendimentos anteriores.

A vítima possui várias passagens por roubo, furto, tentativa de homicídio e outros.  Foi acionado a perícia e compareceu no local um perito, no qual tomou as medidas de praxes no local do crime. Sendo encontrado  um coldre de arma de fogo de cor preta, o qual foi apreendido.

O médico Dr. Carlos Alberto Figueiredo Miranda que atendeu a vítima relatou que a mesma teve: dois projéteis alojados no tórax, lado esquerdo, 01 projétil alojado alojado superficialmente na coluna dorsal, amputação da falange distal do quarto dedo, mão direita, fratura na escapula esquerda e paraplegia dos membros inferiores. Foi acionado cerco/bloqueio e rastreamento continua no intuito de localizar os autores,porém sem êxito até o momento.

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Menor sofre tentativa de homicídio em Santa Rita

  1. Avatar de Julyana Julyana disse:

    TEM GENTE POSTANDO COMENTÁRIO COM NOME ALHEIO! DEPOIS CHORA NA HORA DE PAGAR INDENIZAÇÃO!

  2. Avatar de GalO DoidO GalO DoidO disse:

    Não é medo velho é ponto de vista, veja bem o que não é benéfico a sociedade e ainda por cima atrapalha, tem que ser eliminado, e outra medo você teria ter é de seu português !!!, valeu

Comentários encerrados.