Preso por estuprar a neta de 10 anos

Abuso sexual ocorreu quando o homem levou a menina para andar de bicleta, em um matagal

Continua recolhido no Centro de Remanejamento de Presos de (Ceresp) de Ipatinga, o pedreiro R.T.F., 54 anos. Ele é acusado de estuprar a própria neta, de 10 anos. A menina, de Belo Horizonte, tinha ido a Ipatinga passar alguns dias de férias na casa dos avós.

Conforme a Polícia Militar, por volta do meio-dia de quarta-feira (21), o avô levou a neta para passear de bicicleta próximo a uma cachoeira. Quando chegaram ao local, o homem levou a criança para um matagal, onde ele teria praticado o abuso sexual.

O registro da ocorrência informa que R.T.F. chegou a convidar a neta para “transar”. Nesse momento, a criança começou a gritar. Ela tentou correr, mas o pedreiro a agarrou pelo braço e a empurrou no chão.

Após o crime, o homem levou a neta para casa, em um beco no Bairro Esperança. A menina chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal Ipatinga, não sendo constatada penetração. O caso foi descoberto a partir de uma denúncia anônima.
O acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A pena é de oito a 15 anos de prisão
.

Esta entrada foi publicada em Justiça, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Preso por estuprar a neta de 10 anos

  1. Avatar de BRUNO GOLEIRO DO FLAMENGO BRUNO GOLEIRO DO FLAMENGO disse:

    traz esse vovô pra mim q eu ,o bola,o macarrão da jeito nele!!!!!

Deixe um comentário