HOMICÍDIO TENTADO

Por volta das 22h de ontem, em Pouso Alegre, a Polícia Militar, foi solicitada e compareceu a Rua Artur Vieira de Carvalho,205, Bairro Jardim Aeroporto, onde a vítima J.C.L., 52 anos, motoboy, relatou que encontrava-se na cozinha da casa de sua amiga M.C.S., 37 anos, vigilante, ocasião em que o seu ex-amásio , JESUS TEIXEIRA, 55 anos, motorista, após invadir o imóvel, o abordou de arma em punho, provavelmente um revólver Cal. 32, efetuando disparos, descarregando o revólver em sua direção, momento em que a vítima entrou em luta corporal com o autor conseguindo desarmá-lo, derrubando-o ao chão, tendo a arma apresentado problemas não mais disparando, quando então o autor, após recuperar a arma, pulou um muro lateral da residência, evadindo a pé sentido ignorado. A vítima alegou ainda que JESUS desferiu várias coronhadas com a arma em sua cabeça e rosto antes de evadir, constatando posteriormente ter sido alvejado pelos disparos com um tiro no abdômen e outro de raspão na cabeça.

M.C.S., alegou que ao perceber a chegada do autor, evadiu pelos fundos do imóvel. No interior da residência foram localizados três (03) projéteis de arma de fogo, provavelmente Cal. 32, os quais foram recolhidos pelo Perito, que realizou seus trabalhos periciais, sendo constatado ainda que um dos disparos atingiu a janela da cozinha, danificando uma esquadrilha e quebrando um vidro. Durante levantamentos, soube-se que o autor chegou ao local do crime a pé, após estacionar sua caminhoneta Ford/F 4000, ano 1984, cor cinza, placas GMR-6615/Pouso Alegre/MG, no  AUTO POSTO SÃO CRISTÓVÃO, situado a Av. Prefeito Olavo Gomes de Oliveira,para onde provavelmente retornou, apanhando o veículo para o início da fuga. JESUS é magro, moreno claro, com 1,67m aproximadamente, usa óculos, e possui cabelos grisalhos penteados de lado, não sendo possível observar a roupa que usava no momento do crime. A vítima foi socorrida pela UR do Corpo de Bombeiros ao HPS, onde foi encaminhada para a sala de cirurgia, consciente, sem mais dados até o momento. O fato foi comunicado para a PRE e PRF, além de toda a área do 20º batalhão, sendo realizado o cerco/bloqueio nas cidades de Cambuí, São Gonçalo do Sapucaí e Santa Rita, além de Congonhal e Espírito Santo do Dourado, rotas possíveis para a fuga do autor,porém sem êxito em localizar o autor, o rastreamento continua.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário