Homem morre após ser agredido por adolescente durante festa

Polícia Civil instaurou inquérito; menor foi ouvido e depois liberado

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de um homem de 32 anos, na Praça da Fonte, em Varginha, no Sul de Minas. O crime foi na noite de segunda-feira (28) no centro da cidade, durante a festa de comemoração da vitória da seleção brasileira contra o Chile.

Segundo a Polícia Militar, o pedreiro Júlio Cesar da Silva, de 32 anos, bateu a cabeça no chão após ser agredido por um adolescente de 17 anos. O motivo da briga teria sido um esbarrão que Silva deu em um amigo do menor. O filho do pedreiro, de 8 anos e o sobrinho, de 7, presenciaram o crime.

Os familiares da vítima disseram que o motivo do crime foi a negativa de Silva em entregar uma bandeira ao amigo do menor, que o atingiu com um soco por trás. Segundo informações do Hospital Bom Pastor, para onde ele foi levado, Silva foi socorrido mas não resistiu.

De acordo com o Médico Legista Alexandre Assad, o laudo com a causa da morte de Júlio César deve ficar pronto em 10 dias.


Outra discussão


E uma outra discussão depois do jogo do Brasil também acabou em internação em Boa Esperança. Uma mulher de 50 anos levou uma paulada na cabeça e foi levada às pressas para o Pronto Socorro com um ferimento profundo e perda de sangue. Maria Aparecida de Jesus, de 50 anos, comemorava a vitória da seleção quando se envolveu numa briga com outras torcedoras. Os envolvidos foram ouvidos na Delegacia, mas ninguém foi preso. O Delegado Ricardo Nava, que cuida do caso, disse que aguarda o laudo médico para completar a investigação. Maria Aparecida continua internada, mas não corre risco de morte.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário