Foi dar apenas uma voltinha com a moto…

Por volta das 02:20h a Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí, foi solicitada e compareceu na Av.Padre Bertolo,1261 Bairro Serrinha, onde a vítima B.F., 63 anos, lavrador, relatou que estava juntamente com J.G.C., 20 anos, desocupado, em um bar localizado na mesma avenida, fazendo uso de bebida alcoólica e dado momento a vítima foi até a sua motocicleta marca HONDA XR 250 TORNADO ano 2002, cor vermelha, placa GZL-9095-Santa Rita do Sapucaí/MG, e ligou a mesma para ir embora e como não conseguiu sair com a motocicleta, caiu com ela no solo, tendo ajuda de L.H.B. e de J.G.C., para se levantar e levantar a motocicleta.

Neste momento J.G.C., pegou o capacete preto da vítima e saiu em alta velocidade com a motocicleta, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar iniciou um rastreamento e localizou J.G.C. em sua residência, com a referida motocicleta.

A Polícia Militar  em contato com J.G.C., este relatou que ajudou a vítima com a sua motocicleta e teria apenas dado uma voltinha e logo a motocicleta desligou e não conseguiu mais ligá-la, e ficou tentando arrumá-la, como não conseguiu, foi empurrando-a até a sua residência. Diante do exposto a motocicleta foi apreendida e guinchada para o pátio do Auto Socorro e Mecânica Central,  e o autor preso em flagrante delito por aproriação indébita e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local.

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário