Pelos caminhos da vida…ou seriam da morte?

Com certeza flagrantes de abuso, quanto vale uma vida?

Esta entrada foi publicada em Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 Responses to Pelos caminhos da vida…ou seriam da morte?

  1. PARABÉNS GIÁCOMO.

    * eu trabalhei viajando na região sul (cone sul)
    por 25 anos, e vi acidentes nas estradas que nem lembro quantos, mas FICO CHOCADO com os mais simples, pois nunca me acostumei com ESTA BARBÁRIE no trânsito, SEIFANDO VIDAS e destruindo FAMÍLIAS, a maioria JOVENS.

    Eduino de Mattos
    porto alegre RS

  2. Avatar de josé leandro romero josé leandro romero disse:

    em assunto de estradas eu que o diga, como muita gente sabe eu trabalho com viagens em srs, e é muito dificil o dia que eu vou a sp e não vejo um caminhão tombado na f dias, é muito triste pq muitas vezes são fatais, culpa de quem será?? governo, motorista?? acho que todos nós profissionais do transp. tem sim por obrigação respeitar as leis de transito e acidente acontece por pura imprudência ao condusir seu veiculo, gente vamos ter mais conciência ao dirigir, pq uma pessoa atras do volante ela se transforma, qualquer coisa fica irritado, bravo , chinga etc, coisa que não faria se não estivesse dirigindo, VAMOS SER MAIS PRUDENTE, e motorista bom é aquele que dirige com responsabilidade..

  3. Avatar de MK MK disse:

    Tem a BR-101 aqui na região norte fluminense que é um perigo,quase todos os dias tem notícias de acidentes,hoje mesmo tem essa:
    http://www.campos24horas.com.br/site/plantao-de-policia/

Deixe um comentário