A Policia Militar de Santa Rita do Sapucaí, foi solicitada por populares via 190, a comparecer a Rua 03 nº 52 A, Bairro São João, onde segundo informações, no referido local estaria ocorrendo um incêndio em uma residência.Quando a Polícia Militar chegou ao local,constatou a veracidade do fato,sendo o incêndio apagado com o auxílio de uma manqueira fornecida pelos vizinhos. Foi solicitado e compareceu ao local o caminhão pipa municipal, juntamente com dois membros da Defesa Civil.

O funcionário da prefeitura Hernani combatendo às chamas



Foi feito contato com a Polícia Civil, onde o delegado dispensou a presença da perícia técnica. Solicitando apenas ao proprietário que procurasse a Delegacia de Polícia Civil para informações adicionaisO proprietário da residência, o Sr ROBERTO GONÇALVES DE OLIVEIRA, 48 anos, pintor, solteiro, não se encontrava no local na hora do incêndio, e não soube informar a causa que deu origem ao incêndio.

FOTOS: Francisco Vilaça – Colaborador Voluntário
Esta entrada foi publicada em
Cidade,
Notícias Policiais. Adicione o
link permanente aos seus favoritos.
Tenho notado a presença e atuaçao da guarda municipal em diverças ocorrencias,bem como a defesa civil.Estou convicto que estas instituiçoes reforçao o bem comum (vidas).E hora da valorizaçao destas instituiçoes e reconhecimento do poder publico.Que deixemos picuinhas do passado e pensemos em um futuro prospero e promissor para totalidade comum.O bem estar social esta muito alem de vaidades pessoais.Parabens funcionario publico Hernani,pela ajuda imediata a quem precisava,pois afinal trabalhou por aquilo que representa. Nosso povo…
parabéns pelo comentário sr, como vc disse, é beneficio p o povo e bem estar de todos.
Esqueceu de colocar isso:
Em 24 de maio, às 16h30min, a Polícia Militar de Minas Gerais durante o atendimento de ocorrência no Bairro São João, em virtude de um incêndio em residência, sendo que ao entrar no imóvel juntamente com a equipe da Defesa Civil para avaliação dos danos ocasionados pelo incêndio, constatou a existência de quatro (04) pássaros sem anílias mantidos em cativeiro, além de diversas gaiolas, tudo sem a devida documentação/autorização legal para criação.
Do exposto, o cidadão infrator R.G.O., 48 anos, pintor, foi preso, sendo feita a apreensão dos pássaros e gaiolas, que posteriormente foram encaminhados à Polícia Militar do Meio Ambiente.
O fato foi registrado e encerrado na Delegacia de Polícia local.
Bem feito.
Isso é castigo, deixa pasarinho ma gaiola.
to gostando de ver a guarda municipal
sempre ajudando quem precisa
valew ae guarda municipal agradesso a vcs todos
muito OBRIGADOO …
é isso mesmo mais pena que tem gente lá em cima que não vê isso , a gm poderia estar ai atuando como resgate da cidade pq aqui esta longe de ter um corpo de bombeiros, estão aptos a isso é lamentavel mais fica aqui meus parabéns a todos da gm
Espera pegar fogo em tudo, aí sim quem sabe a GM terá melhor estrutura de trabalho para tal fato e um Corporação BM será instalada aqui, cara CARALHO, cidade do porte da nossa, destaque no cenário nacional e não ter um Corpo de Bombeiro é brincadeira né !