Mais um “motorista” pratica direção perigosa em Santa Rita

Em Santa Rita do Sapucaí,durante patrulhamento pela Avenida Antônio Paulino, área central a Polícia Militar avistou um veiculo Corsa, cor prata, placas DRA-4615-Santa Rita do Sapucai/MG ocupada por 04 indivíduos em atitude suspeita. O condutor foi reconhecido como Rodrigo Elias Rennó, já conhecido no meio policial pela prática do delitos.

Ao proceder a abordagem, foi dada ordem de parada, momentaneamente o condutor acatou a ordem, tendo o passageiro estatura alta, cor clara, trajando blusa de lã cor preta, cabelos encaracolados, barba por fazer e toca preta na cabeça, mencionado sair do veiculo, momento que o condutor realizou manobra arrancada brusca colocando em risco a integridade física dos usuários da via. Foi realizado acompanhamento pelas vias publicas da cidade, tendo o veiculo adentrado a BR 459 sentido Pouso Alegre. Não sendo mais avistado e continuando o rastreamento o veiculo foi avistado novamente, porém o condutor estava sozinho.

A Polícia Militar tentou realizar a abordagem nas proximidades do bairro Serrinha, na BR 459. O condutor não obedeceu, furou o bloqueio policial, retornando para o bairro Pôr do Sol, sendo visualizado na estrada vicinal, com nova tentativa de abordagem, não sendo obedecida. O condutor continuou a realizar direção perigosa pelas ruas do bairro e retornou novamente para a BR 459 sentido a Pouso Alegre.

Ligações anônimas para o 190, informaram que haveria um o veiculo abandonado na estrada vicinal de acesso ao lixão da cidade, Bairro Timburé e que o condutor havia pego carona até às margens da BR 459 em uma Pick Up Strada, cor preta.

Em rastreamento pela estrada vicinal o veiculo foi localizado, aparentemente abandonado por problemas mecânicos, aberto. O veiculo foi apreendido e guinchado pelo Auto Socorro e Mecânica Central, sendo lavrados multas respectivas pelas infrações realizadas. Como o autor é conhecido no meio policial continua o rastreamento para localização do infrator.

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Mais um “motorista” pratica direção perigosa em Santa Rita

  1. Avatar de João Paulo João Paulo disse:

    Prezado Giacomo, tenho reparado em aguns artigos que os nomes de bandidos não são divulgados. são menores de idade? existe alguma lei que proíbe essa divulgação?
    É o caso desse R.E.R., segundo informado, conhecido no meio policial pela prática do delitos.
    abraço

    • Avatar de Dani Costanti Giácomo Costanti disse:

      Bom dia meu amigo e irmão JP

      Temos postado as notícias como as recebemos da Polícia Militar ou de outros meios de comunicação que são nossos parceiros.
      O fato de “omitir” os nomes se deve ao fato de que a pessoa ainda não foi julgada e condenada CULPADA, porém em alguns casos não tem o porque de omitir os nomes, como é esse caso, pois o que foi cometido tem testemunhas e o “cidadão” já é conhecido no meio policial por VÁRIOS delitos,portanto postei agora o nome do mesmo…Caso alguém queira nos processar, que PROVE antes que o referido cidadão não era o condutor e também que NUNCA já foi preso pelos delitos por ele praticado.

Deixe um comentário