Mais uma tentativa do golpe do sequestro em Santa Rita

A Polícia Militar de  Santa Rita do Sapucaí, recebeu uma ligação via 190 onde de acordo com relato da Sra A.M.R.N.,54 anos, pensionista havia recebido uma ligação a cobrar, e que sua filha e seu genro havia sido seqüestrado, solicitando um depósito de R$ 20.000,00 (Vinte Mil reais ). Por telefone a Polícia Militar orientou-a, a não efetuar nenhum depósito, e desligar o telefone.

De imediato uma viatura policial deslocou  ao endereço da mesma,onde tomou conhecimento que segundo ela, nesta data por volta das 11:00h recebeu  um telefone a cobrar em seu aparelho celular, originado do Nº 011 33200500, onde o interlocutor não identificado informou-a de forma persuasiva, alguns dados pessoais da filha e seu genro, dizendo que ambos estariam sob a mira de um revólver, e que não era para ela  desligar o telefone, e fosse ao banco depositar a quantia de R$ 20.000,00 (Vinte Mil reais ) . Porém a vítima entrou em contato com a Polícia Militar via 190, a qual foi orientada a não efetuar nenhum depósito, e desligar o telefone.

Após tranqüilizá-la, foi orientada a entrar em contato com sua filha e seu genro por telefone, onde constatou que estava tudo normal com ambos. Confirmando assim que indivíduos não identificados estariam tentando efetuar o GOLPE DO FALSO SEQUESTRO.

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário