SACRIPANTAS,VELHACOS E CHUPISTAS

O canalha é a base da nacionalidade.Ele é a pasta essencial de tudo que rola na política.

Ele faz história paralítica do Brasil, ele tem a grandeza da vista curta, o encanto dos interesses mesquinhos, a sabedoria das topeiras, dos porcos e dos roedores.

Como todo governo foi necessário alianças, mas, com a ética “revolucionária” exagerou na dose.Assim, nasceu o recente canalha de fronte alta, o canalha aliado, homenageado como homem “incomum”.

Antes, os canalhas se escondiam pelos cantos…Hoje, desfilam orgulhosos nos Congresso,Ministérios e demais Órgãos Públicos em todas as esferas de poder.

Assim aprendemos muito sobre o Brasil, surgiu um esplendoroso universo de fatos, de gestos, de caras, nos últimos meses.Que riqueza para nossa consciência política!! Que prodigiosa fartura de novidades sórdidas, tão fecunda quanto a beleza de nossas matas, várzeas e montanhas.Toda semana temos um novo escândalo…Tivemos, claro, a super produção do mensalão, show de meias, cuecas e MENSALINHOS por ai…Temos agora os 10 picaretas do Paraná, sem contar os impunes e os esquecidos…Meu Deus, são tantos…

Sanguessugas, vampiros, aloprados, tantos…

Agora já conhecemos a secular engrenagem latrinária que funciona embaixo dos esgotos, dos encanamentos, das ilusões de cientistas políticos, já vemos os intestinos da política, os súbitos aumentos de patrimônio,as declarações de renda dos corruptos, os carrões, os iates, os lobistas, já vemos às suas caras de furões, de cangurus, de tamanduás, vemos a sujidade, a porquidão, a esterqueira viajando diante dos olhos dos eleitores. Ouvimos os clamores de “calúnias, injúrias, e difamações”, as indenizações pretendidas, e a euforia guerreira de advogados,

A “canalhalogia” é uma ciência nova.Sem estuda-la não se entende o Brasil de hoje.Ela não é desvio; é a NORMA.

O canalha tem 400 anos; avô ladrão, bisavô negreiro e tataravô degredado.

O canalha criou o sistema brasileiro que, em troca, recria o persistentemente: suas jogadas, seus meneios foram construindo um emaranhado de instituições que dependem da mentira.

Está chegando a hora de dizermos NÃO a esses canalhas!!

Temos em nossas mãos a arma que deveremos usa-la em 03 de Outubro…

Pensem em quem iremos confiar o futuro de nosso País.

Esta entrada foi publicada em Geral, Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário