Mãe, que lindo é o teu nome !
E o que nos preenche, é o seu amor, que é verdadeiro e que vem de ti com emoção Mãe não há alegria melhor na vida do que te ver a sorrir.
Com esses lábios tão lindos que nos viram nascer Mãe, és tão especial em nossas vidas, que até nos pegamos a chorar só em pensar que tu um dia sozinha nos vais deixar.
Mãe, enquanto tu viveres eu te daremos o nosso amor.
Nós sabemos que é tão pouco o afeto que te damos Mãe, quando tu envelheceres ao teu lado vamos estar e nunca vamos deixar te sozinha até os teus olhos se fecharem.
Mãe és doce e carinhosa e feita de muito amor !
Obrigado MÃES por todo o amor que vocês nos dão!
Te amamos muito!!
FAMÍLIA BLOG VALE INDEPENDENTE
Mãe (Mário Quintana)
Mãe… São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras…
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer…
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!
Mãe,
Tem criatura mais estranha do que mãe?
Mãe é alma contraditória. É alegria no choro, carinho na raiva, é o sim no não. Só mãe mesmo pra ser o oposto… e depois o contrário de novo. Vai ver que é porque filho não vem com manual de instrução e pra conduzir os filhos no mundo, ela usa só de intuição… tentando fazer tudo direito. Mas como pode ser assim, tão incoerente? Ela lamenta: – Ai, não vejo a hora desse menino crescer! Mas logo se arrepende: – Deixa que eu faço isso, você ainda é uma criança… E quando ela manda: Tira essa roupa quente, menina! E logo em seguida: Veste o casaco, quer pegar um resfriado? – Esse menino dorme demais… – Essa menina não descansa… – Essa menina vive na rua!… – Filha, sai um pouquinho, vai se distrair… Pois é, que pessoa é essa que jura que nunca mais… E no momento seguinte promete que vai ser pra sempre? Essa pessoa é assim mesmo: Igual e diferente de tudo o que a gente já viu. É a fortaleza que aguenta o tranco, só pra não ver o filho chorar. É o sorriso de orgulho escondido, só pra não se revelar. Mãe dá uma canseira na gente, e às vezes tira do sério… Um dia a gente vai se deparar com uma ausência insuportável: É a mãe que vai embora, deixando um vazio enorme, escuro, silencioso. E aí descobrir que, mesmo errando, ela sabia de tudo, desde o início. Ela fez de tudo pra acertar…Porque criar filho não tem regra – é doação e amor simplesmente. Então, se você tiver o privilégio de abraçar sua mãe nesse segundo domingo de maio, agradeça, porque o presente é todo seu.E esteja certo: Mesmo sem manual de instrução, ela continua aí, atrapalhada, contraditória… Mas com o olhar atento, querendo entender como você funciona. E fazendo de tudo pra você não falhar.
Feliz dia das Mães!

























