CONSEP CACHOEIRA DE MINAS APROVA ESTATUTO E DÁ POSSE A DIRETORIA

O CONSEP CACHOEIRA DE MINAS se reuniu novamente na noite de ontem (05/05), durante essa reunião.

O Vice Presidente do CONSEP-SRS, Giácomo Costanti, leu o Estatuto,sendo o mesmo em seguida aprovado por todos os presentes.

A diretoria provisória, foi eleita por aclamação pelos presentes e permanecerá a frente do órgão pelos próximos 2 (dois) anos.

O Sargento Tobias, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Cachoeira de Minas, também esteve presente na reunião e destacou a importância da criação do CONSEP CACHOEIRA DE MINAS, para o município.

O presidente eleito Adalberto, destacou como primeiro objetivo, conseguir elevar o Destacamento Policial de Cachoeira de Minas a Pelotão,para isso o CONSEP irá trabalhar ativamente.

Cachoeira de Minas já preenche os requisitos necessários para se tornar Pelotão, entre eles a existência de Fórum no município, o número de habitantes e a extensão territorial do município.

Cachoeira de Minas se tornando Pelotão, terá um aumento significado de efetivo policial, o que proporcionará mais segurança e maior presença de policiais nas ruas e zona rural.

Os trabalhos do CONSEP CACHOEIRA DE MINAS,iniciarão também com campanhas educativas nas escola, reuniões em associações de bairros e visitas aos bairros rurais, para a divulgação da criação do CONSEP.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to CONSEP CACHOEIRA DE MINAS APROVA ESTATUTO E DÁ POSSE A DIRETORIA

  1. Avatar de Nelson Pereira Dias Nelson Pereira Dias disse:

    Isso mesmo, precisamos anunciar, divulgar e atuar por que os traficantes estão fasendo a festa aqui em Itajubá e em varias cidades pequenas. Sou presidente do CONSEP SUL daqui de Itajubá, quero dar os arabéns para a diretoria do CONSEP de Cachoeira de Minas. Estamos esperando uma visita de vocês, basta vcs ligarem para o numero (35) 3629-1884 e marcar com o Cabo Fábio. Nosso conselheiro é o 2º Tenente Fábio.

Deixe um comentário