Trio é preso com 1.200 pedras de crack

Um dos suspeitos cumpria pena pelo mesmo crime e estava em liberdade condicional há 40 dias; também neste sábado, um rapaz foi preso com grande quantidade de drogas, na Região Norte

Claudio Ramos – Repórter


Três pessoas foram presas neste sábado (24), no Bairro Senhor dos Passos, Região Noroeste de Belo Horizonte, suspeitas de tráfico de drogas. Com o trio a polícia apreendeu 1.200 pedras de crack. Um dos suspeitos cumpria pena pelo mesmo crime e estava em liberdade condicional há 40 dias.

Também neste sábado, um homem, 25 anos, foi preso acusado de assaltar um sacolão no Bairro Guarani, Região Norte da capital, conforme informações da Polícia Militar. Com o rapaz a polícia apreendeu, além das mercadorias roubadas, grande quantidade de drogas.

De acordo com militares do 13º Batalhão, o suspeito arrombou o estabelecimento, localizado na Avenida Saramenha, altura do número 1.492. Pelas imagens das câmeras de segurança do local foi possível reconhecer o autor do crime. O homem estava escondido em casa, na Pedreira Pado Lopes, Região Nordeste da cidade.

As duas ocorrências foram registradas nas delegacias de plantão dos respectivos bairros.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário