Já são oito mortes nas estradas federais que cortam Minas

Caminhão bateu de frente com dois carros no trevo de Ravena


acidente_BR381

Palio bateu de frente com um caminhão, perto de São Gonçado do Rio Abaixo, matando os 5 ocpantes

O começo de feriado da Semana Santa já tem mais três mortes nas estradas federais que cortam Minas, elevando para oito o número de vítimas. Na tarde de quinta-feira (1º), cinco pessoas de uma mesma família morreram na colisão do carro que ocupavam com um caminhão.

Somente após as 8 horas foi liberado o tráfego na BR-381, na pista que liga Belo Horizonte a Vitória, no Espírito Santo, no trevo de Ravena, Região Metropolitana da Capital. Por volta de 5 horas desta sexta-feira (2), uma batida envolvendo um caminhão e dois carros, deixou um morto e três feridos graves e provocou um congestionamento de mais de 20 quilômetros na rodovia.

Bombeiros e equipes de resgate participaram do socorro às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro  João XXIII.

Outro grave acidente, também envolvendo um caminhão que bateu de frente com um carro, ocorreu na noite de quinta-feira (1º), na BR-116, perto de Manhuaçu, na Zona da Mata, matando duas pessoas.De acordo com os bombeiros, as vítimas são do carro, que m orreram no local, antes da chegada do resgate.

Na tarde de quinta, cinco pessoas morreram em um grave acidente na BR-381, altura de São Gonçalo do Rio Abaixo. Um caminhão passou por cima de um Fiat Palio, matando quatro adultos e uma criança. Segundo testemunhas, chovia muito na hora da colisão e o motorista teria perdido o controle do Palio ao tentar uma ultrapassagem, atravesando a pista  atingindo o caminhão de frente.

Esta entrada foi publicada em Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário