A Polícia Militar encontra segundo suspeito do crime
O homem encontrado essa semana enterrado no canteiro de uma casa no bairro Santana, na cidade de Varginha, matou o próprio pai, há dois anos. Rafael Fernandes de Souza, conhecido como “Beiçola”, também tinha passagens pela polícia por drogas. O corpo dele foi encontrado terça-feira, enterrado em um canteiro onde antes havia uma roseira. A polícia suspeita que “Beiçola” foi assassinado por dois homens, “Bim Magela” e Cosmo Rosezelt Augusto, 33 anos. O crime aconteceu na noite do sábado 27/3. Os três estavam em um bar e se desentenderam. De acordo com uma mulher, Bim e Russi espancaram Beiçola com pedaços de pau. Depois, teriam enterrado-o no quintal da casa de Bim, que foi preso no mesmo dia pela Polícia Militar. Bim cumpria regime semi-aberto e foi encontrado à noite na rua Antônio Plácido de Barros, no Sion. Já Cosmo foi preso pela Polícia Militar na manhã de ontem (1º de abril), perto do buracão do Centenário (à avenida Dr. Osvaldo Valadão de Rezende). Ele estava com uma faca de 25 cm de lâmina.

O corpo de Beiçola foi encontrado neste canteiro, parecendo uma história de terror de Alan Poe. Sobre o cadáver, uma fina camada de cimento, que rachou. A perícia informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás com uma cordinha e com uma corda de pano no pescoço.


























saudades de vc menor e ternamente vou levar vc na memoria não inporta oque o reportes falan vc era um bom cara e vai daixar muinta saudade levarei na memoria para sempre descança hem paz rafael esteja com deus irmão