Mulher é assassinada em Pouso Alegre

Na cidade de Pouso Alegre, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu a Rua Armelin Scodeller,no Bairro Faisqueira, onde a testemunha S.L.D., 53 anos, funcionário público, relatou que, como de costume, por volta de 18:30h, foi até a casa de sua irmã VITA DOMINGUES RAMALHO, 69 anos, pensionista, para chamá-la para caminhar, ocasião em que achou estranho as luzes estarem apagadas, sendo que após chamá-la por diversas vezes, sem resposta, resolveu entrar pela porta da cozinha, que encontrava-se semi-aberta, momento em que deparou com a vítima, toda ensangüentada, deitada sobre a cama de um dos quartos, já sem vida. De imediato, a testemunha saiu para a rua gritando por socorro, sendo amparado pelos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

No local, a residência foi isolada até a chegada do perito da Polícia Civil, que constatou que a vítima apresentava várias perfurações na região do pescoço e rosto, causadas por instrumento perfuro cortante, sendo o corpo removido (funerária) para o IML local. A arma do crime não foi localizada, bem como não há suspeito da autoria do crime.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário