Jovens são assaltados no Morro do Cruzeiro e feitos com reféns

Quatro jovens foram assaltados no Morro do Cruzeiro na noite de sábado

A.F.S., 25 anos, açogueiro estava subindo o morro de moto, quando em determinado momento foi abordado por 2 homens armados com revólver, que anunciaram o assalto,neste momento o véiculo Celta vermelho de placas DSJ 8786 de Santa Rita do Sapucaí,estava subindo o morro, momento este que os assaltantes esconderam no mato com Adriano,ordenando-lhe que ficasse em silêncio.

Após o Celta passar por eles,os assaltantes obrigaram Adriano a subir com eles até o alto do morro,dizendo a ele que iriam assaltar o pessoal do Celta porque precisavam de um carro para fugirem até Pouso Alegre.

Após caminharem até o alto do morro, os dois assaltantes anunciaram o assalto aos três jovens que estavam no Celta.

Obrigaram D.C.A., 22 anos, Tec de Informática a entrar no porta malas do veículo e o casal L.P.M.,27 anos ,Auxiliar de Almoxarifado  e A.P.P.A.,28 anos, secretária a entrarem no veículo,sendo que um dos assaltantes assumiu a direção do veículo.

O véiculo saiu da cidade pela BR 459, no sentido de Pouso Alegre,porém o assaltante observou que não havia gasolina no veículo, retornando com o mesmo no retorno de bairro Pedreira,voltando para o centro de Santa Rita,na intenção de abastecer o veículo, como ninguém tinha dinheiro,seguiram pela estrada vicinal que dá acesso ao bairro rural Capituva.

A primeira vítima, conseguiu acionar a Polícia Militar pelo 190, que imediatamente acionou as cidades vizinhas montando a operação de cerco e bloqueio.

Poucos minutos após acionar o cerco e bloqueio o veículo foi avistado por uma viatura policial nas proximidades da cidade de São José do Alegre,porém ao avistarem a viatura, o veículo seguiu em alta velocidade por uma estrada de terra, vindo a perder a direção e sair da estrada em um canavial e os assaltantes se embrenharam pelo canavial e matagal ao seu lado,porém os reféns não estavam no veículo.

Uma viatura que seguia de Olegário Maciel para São José do Alegre pela estrada de terra, econtrou as vítimas que foram abandonadas na estrada,sendo as mesmas conduzidas até o local onde estaria o veículo.

O véiculo foi apreendido e recolhido ao pátio em Itajubá, e na segunda-feira será devolvido ao seu proprietário pelo Delegado.

As vítimas trazidas para Santa Rita do Sapucaí,pela viatura policial da cidade que auxiliou nas buscas pelos autores no local onde o veículo foi abandonado.

A Polícia Militar conseguiu prender os assaltantes na manhã deste domingo (28). João Paulo Bastos, 18 anos, e um menor de 15 anos foram localizados num matagal no bairro Pinhal, na zona rural de São João do Alegre.

Os dois estão no presídio de Itajubá. Bastos tem envolvimento em outro assalto há 15 dias à um malote. Na ocasião foram roubados R$ 13.500.

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Jovens são assaltados no Morro do Cruzeiro e feitos com reféns

  1. Avatar de Delegado Delegado disse:

    Tinha q ser o Danilo mesmo!!!!!
    Esse num tem salvação, tem q entregar pro divino…..
    Os bandidos tinham q ter cortado o cabelo dele….

Deixe um comentário