Homem que tem mandado de prisão expedido em Machado fugiu após ser reconhecido

Polícia Militar e Guarda Municipal de Alfenas,fizeram um intenso rastreamento entre o final da manhã e início da tarde desta quinta-feira, 25 de fevereiro, a região do campo do Alfenense (Estádio das Duchas) próximo a Rua Manoel Pedro Rodrigues. O objetivo era capturar um fugitivo da Justiça de Machado, acusado de diversos assaltos a mão armada.
Um policial militar daquela cidade (distante 33km) estava em Alfenas nesta manhã, por volta das 10h30, e reconheceu o suspeito chamado de “Luquinha Branco” nas proximidades do Distrito Industrial.
Chamado pelo nome, o rapaz imediatamente sacou um revólver e saiu em disparada. O PM comunicou a foto a 18ª Cia. Independente de Alfenas, iniciando o rastreamento. Também participando, guardas municipais viram o fugitivo nas proximidades do cemitério (Praça da Saudade) e finalmente se embrenhando num matagal nos fundos do estádio depois de atravessar toda a Rua Ministro Salgado Filho correndo descalço, uma vez que abandonou até o par de chinelos quando foi avistado pela primeira vez.
Com isso várias equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal (GM), inclusive a equipe do canil, se deslocaram para a região. Enquanto alguns policiais e guardas faziam uma verdadeira operação pente fino em meio ao matagal, terrenos e manilhas, outros patrulhavam ruas próximas, como a própria Manoel Pedro Rodrigues, Silviano Brandão, João de Camargo e São Paulo. Até o final desta tarde o suspeito ainda não fora localizado. Com um mandado de prisão expedido pela Justiça de Machado, as equipes da PM e GM já o procuravam em outros locais.



























Mais uma vez uma Guarda Municipal apoiando a Polícia Militar de Minas Gerais na Segurança da população!!