Helicóptero Esquilo, que transportava o vice-governador, sofreu cisalhamento, uma falha, do rotor de cauda (hélice da parte de trás da aeronave), quando já estava em solo
Denise Motta – Repórter Jornal Hoje em Dia
Frederico haikal

Frederico haikal

Anastacia partiu de Ipatinga com destino ao Parque do Rio Doce para inaugurações de obras do governo
O Governo de Minas Gerais enviou nota à Imprensa informando a respeito de um incidente envolvendo o vice-governador Antônio Anastasia (PSDB), nesta sexta-feira (26), durante pouso realizado no Parque Estadual do Rio Doce, na cidade de Timóteo. Conforme as informações, o helicóptero Esquilo, prefixo PPIEG, do Instituto Estadual de Floresta (IEF), que transportava o vice-governador, sofreu cisalhamento, uma falha, do rotor de cauda (hélice da parte de trás da aeronave), quando já estava em solo.
O incidente aconteceu durante os procedimentos de corte para desativar o equipamento e não houve maiores danos ao helicóptero, que transportava seis passageiros a bordo e era pilotada pelo major da PM, Timóteo dos Reis. O vice-governador partiu de Ipatinga com destino ao Parque do Rio Doce, para inauguração das novas instalações da unidade de conservação. O deslocamento foi realizado em 10 minutos. A nota também informa que “neste momento, o vice-governador participa normalmente da solenidade no Parque do Rio Doce, acompanhado do governador Aécio Neves (PSDB)”.



























Favor informar o nome, telefone e e-mail de um profissional do departamento de projetos ou desenvolvimento de produtos para contato!