Se recusando a fazer o teste do bafômetro ele teve a habilitação e o veículo apreendidos.

A Polícia Militar de Alfenas,prendeu no final da manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, o motorista que atropelou mãe e filha pouco tempo antes na estrada de acesso ao Alfenas Náutico Clube (ANC). O condutor da camionete F-4000 marrom (guincho) se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Segundo a Polícia Militar, logo após o atropelamento de Michele de Souza Vieira, 24, e Jackceli de Souza Buss, de 6 anos, o rastreamento foi iniciado, uma vez que o motorista saiu do local. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária avistou a camionete seguindo pela BR 491, sentido Alfenas/Areado, e informou a outras viaturas. Com isso uma guarnição do policiamento urbano se deslocou para a rodovia e conseguiu deter o motorista identificado como José Marcos Alves, de 40 anos, nas proximidades do Aterro Gutierrez.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem disse que ligou para o Corpo de Bombeiros e alegou não ter ficado no local porque as vítimas aparentavam estar bem. Apresentando hálito etílico (semelhante de quem consome bebida alcoólica), o condutor não quis se submeter ao teste do etilômetro (bafômetro). Preso em flagrante e levado para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil, ele teve a carteira de habilitação e o veículo apreendidos.
E segundo familiares de mãe e filha, a mulher segue internada em observação no Hospital Universitário Alzira Velano, tendo alta prevista para esta terça-feira. Ela sofreu diversos ferimentos pelo corpo e pelo menos uma fratura num dos dedos da mão esquerda. Também, ela foi submetida a exame de raios-x na cabeça que não constataram nenhuma lesão. Já a menina, que não foi socorrida no momento pelos bombeiros, também seria atendida no hospital nesta tarde uma vez que reclamava de dores no braço direito.

























