Preso motorista que atropelou mãe e filha

Se recusando a fazer o teste do bafômetro ele teve a habilitação e o veículo apreendidos.

PM apreendeu a caminhonete com a qual o motorista atropelou a mulher e a criança (Fotos: José Carlos Santana)

A Polícia Militar de Alfenas,prendeu no final da manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, o motorista que atropelou mãe e filha pouco tempo antes na estrada de acesso ao Alfenas Náutico Clube (ANC). O condutor da camionete F-4000 marrom (guincho) se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo a Polícia Militar, logo após o atropelamento de Michele de Souza Vieira, 24, e Jackceli de Souza Buss, de 6 anos, o rastreamento foi iniciado, uma vez que o motorista saiu do local. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária avistou a camionete seguindo pela BR 491, sentido Alfenas/Areado, e informou a outras viaturas. Com isso uma guarnição do policiamento urbano se deslocou para a rodovia e conseguiu deter o motorista identificado como José Marcos Alves, de 40 anos, nas proximidades do Aterro Gutierrez.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem disse que ligou para o Corpo de Bombeiros e alegou não ter ficado no local porque as vítimas aparentavam estar bem. Apresentando hálito etílico (semelhante de quem consome bebida alcoólica), o condutor não quis se submeter ao teste do etilômetro (bafômetro). Preso em flagrante e levado para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil, ele teve a carteira de habilitação e o veículo apreendidos.

E segundo familiares de mãe e filha, a mulher segue internada em observação no Hospital Universitário Alzira Velano, tendo alta prevista para esta terça-feira. Ela sofreu diversos ferimentos pelo corpo e pelo menos uma fratura num dos dedos da mão esquerda. Também, ela foi submetida a exame de raios-x na cabeça que não constataram nenhuma lesão. Já a menina, que não foi socorrida no momento pelos bombeiros, também seria atendida no hospital nesta tarde uma vez que reclamava de dores no braço direito.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário