Em Cachoeira de Minas, a Polícia Militar realizou contato com a solicitante S.L.F.O., 31 anos, manicura, a qual relatou que sua filha, uma criança de 09 anos, havia sido molestada pelo cidadão infrator E.T.O.J., 41 anos, industriário, tio da criança.
Segundo a solicitante, encontrava-se reunida em uma festa com toda a família na casa do cidadão infrator, localizada na Rua Maestro José Rodrigues Tenório, Bairro Beira Rio, momento em que este saiu, alegando que iria dar carona para 02 pessoas, sendo que o mesmo levou a criança, sem comunicar com ninguém.
A solicitante relatou ainda, que percebeu a ausência da criança e pediu para o pai da menor, fosse a sua procura, sendo que 15 minutos após, o cidadão infrator chegou com a criança, vindo de um caminho diferente do habitual, a solicitante pegou sua filha e foi embora do local.
A solicitante ao questionar a criança o que havia ocorrido, a menor através de gestos disse que o cidadão infrator colocou a mão por debaixo de sua roupa, acariciando-a, no momento do diálogo, a menor começou a chorar e ficar nervosa.
A solicitante voltou à residência do infrator e perguntou o que havia acontecido, momento em que o cidadão infrator relatou que a menor é que pediu, a solicitante ficou bastante exaltada e passou a agredir o infrator com socos, o qual evadiu do local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar de posse das informações iniciou intenso rastreamento, localizando o cidadão infrator em frente o quartel da polícia, acompanhado de seus pais.
A Polícia Militar em diálogo com o cidadão infrator, o mesmo relatou que a criança pediu para ir junto com ele, com o intuito de dirigir o veículo, no caminho o mesmo deixou a menor dirigir, colocando-a em seu colo e para evitar que esta se machucasse, ele a segurou-a com as mãos na altura dos seios, para substituir o cinto de segurança.
Foi acionado o Conselho Tutelar, a qual compareceu no local acompanhando o desfecho da ocorrência.
A criança foi encaminhada ao Hospital da cidade de Santa Rita do Sapucaí, onde permaneceu sob cuidados médicos.
O cidadão infrator foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de polícia local, onde o fato foi registrado encerrado.

























