Fazer xixi nas ruas dá cadeia

Justiça quer valer lei sobre ato obsceno

Assim como no Rio de Janeiro, quem fizer xixi nas ruas de Muzambinho, no Sul de Minas Gerais, pode ser preso neste Carnaval. A cidade espera receber 30 mil turistas nos quatro dias de reinado do Momo.

Urinar em ruas públicas é considerado crime de ato obsceno no município, e a Justiça quer valer a lei. E na avenida onde vão acontecer os desfiles de Carnaval, quem desobedecer à lei será levado para o ginásio poliesportivo, que fica na mesma avenida dos desfiles.

“Vamos estar com o policiamento estratégico fiscalizando”, disse o tenente da Polícia Militar Silvano Souza.

E para ajudar no combate ao xixi irregular, 60 banheiros químicos vão estão disponíveis. O prefeito Sérgio Paoliello disse acreditar que o número de banheiros químicos não será suficiente, mas podem amenizar. “As empresas de aluguel não tem mais. Queríamos cem, mas só conseguimos 60”, disse o prefeito. Banheiros também foram construídos nos terrenos públicos.

A pena para o crime de ato obsceno varia de três meses a um ano de prisão.

Esta entrada foi publicada em Justiça, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário