Policial aposentado atira no filho, na mulher e se suicida

Mulher e filho foram levados para hospitais de Três Pontas e Alfenas

Um policial aposentado de Ilicínea, no Sul de Minas Gerais, atirou no filho, na esposa e se suicidou, na noite desta terça-feira (9). Segundo a Polícia Militar, o sargento reformado Anaílson Pereira Gurgel, de 71 anos, teria se desentendido com o filho Anaílson Pereira Gurgel Júnior, de 37 anos, em uma oficina mecânica onde o rapaz trabalhava e atirou nele.

Depois, o aposentado foi para casa, que fica ao lado da oficina, e iniciou uma discussão com a esposa, Maria Aparecida Souza Gurgel, de 69 anos. Durante a discussão, o militar aposentado atirou também na mulher e se matou com um tiro na cabeça.

Os vizinhos ouviram os disparos e chamaram a polícia. O corpo do policial está no Instituto Médico Legal de Varginha, a esposa está internada em estado grave na unidade de terapia intensiva da Santa Casa de de Três Pontas e o filho do casal está internado no Hospital Alzira Velano, em Alfenas mas o estado de saúde dele não foi informado

Segundo a Polícia Militar, o relacionamento entre pai e filho não era bom e há quatro anos Anaílson Júnior teria agredido o pai com uma barra de ferro.

Esta entrada foi publicada em Geral, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Policial aposentado atira no filho, na mulher e se suicida

  1. Avatar de Vânia Couto Vânia Couto disse:

    Isso e lamentavel,pois não e isso q esta no coração de Deus,so espero que os dois possam sair com vida desta tragedia e buscar ao Senhor de todo coração para que coisas piores não aconteça <

Deixe um comentário