Suspeito de estuprar três irmãs é preso em Guarulhos

Ele era procurado desde dezembro do ano passado

Um homem suspeito de estuprar três irmãs menores de idade em Piranguinho, Sul de Minas Gerais, foi preso, nesta segunda-feira (8), em Guarulhos na Grande São Paulo.

O autônomo Benedito José da Silva foi encontrado em uma chácara no bairro Bonsucesso. O delegado que prendeu Silva contou que ele passou as festas de fim de ano em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, e depois disso mudou para a chácara, onde também havia crianças.

O suspeito era procurado pela polícia desde o dia 22 de dezembro, quando uma das vítimas, uma menina de 11 anos, afirmou que mantinha relações sexuais com ele.

A criança engravidou e a família conseguiu o direito de fazer o aborto. Além dela, as outras duas irmãs, uma de 13 e outra de 15 anos também tiveram relações sexuais com Silva. Ele era vizinho das meninas. Na época, ele foi ouvido pela polícia e negou as acusações.

O delegado de Itajubá, Pedro Henrique Rabelo, foi até São Caetano do Sul para identificar o suspeito. Segundo Rabelo, ele será levado para o presídio de Itajubá.

Esta entrada foi publicada em Geral, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário