Em Monte Sião/MG, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo CENTRO DE EXPOSIÇÕES E LAZER, localizado à Rua José Guirele, no Bairro Jardim Antonieta, quando foi procurada pelo segurança C.A.F.L., 29 anos, o qual relatou que estava trabalhando no evento realizado no CENTRO DE EXPOSIÇÕES, e ao adentrar no banheiro do recinto deparou com (01) um individuo que percebeu sua presença e por motivos desconhecidos lhe desferiu um soco em seu rosto evadindo do local tomando rumo ignorado, deixando cair ao solo (01) maço de cigarro, que continha (14) quatorze papelotes de cocaína.
Posteriormente ao fato ,a Polícia Militar recebeu através do 190, uma ligação onde um menor alegava ter sido agredido por seguranças no local mencionado. No local a Polícia Militar deparou com a genitora do menor, a qual relatou que seu filho C.H.S., 17 anos, desempregado, estava no banheiro do referido evento quando foi agredido por seguranças, mas que seu filho conseguiu fugir.
Ao ser indagado C.H.S. relatou que havia deixado no banheiro do evento um maço de cigarros cair ao solo e que em seu interior continha as referidas substancias entorpecentes.
Diante dos fatos a droga foi apreendida e o menor recebeu voz de apreensão em flagrante delito. O menor acompanhado de sua genitora foi conduzido ao HPS local e posteriormente para Delegacia de Polícia, momento em que o menor desferiu um soco no rosto de um Cabo da Polícia Militar, contudo não ocorrendo lesão.
Foi realizado novo contato com o segurança, tendo este reconhecido o menor como o autor que estava de posse das substancias entorpecentes.

























