Opinião fala da Proibição da GM em atender ocorrências na BR 459

“Está circulando pela Internet uma notícia, no mínimo,preocupante.

POR ORDEM DO PREFEITO MUNICIPAL,AS VIATURAS DA GUARDA MUNICIPAL foram proibidas de atender ocorrências na BR 459.

Vidas humanas são PRIORIDADES para qualquer servidor, seja ela público ou não. Se para salvar uma vida for necessário o uso de uma viatura não interessa onde seja, se na BR, se na estrada rural, municipal, estadual ou federal,tem que ser socorrido e pronto.Uma vida vale mais que MILHARES DE VIATURAS PARADAS EM UM ESTACIONAMENTO.

Conheço bem o Comandante da Guarda, profissional altamente competente e grande conhecedor de SEGURANÇA PÚBLICA e tenho certeza que com seu prestígio irá REVERTER essa situação junto ao Poder Executivo”.

Por enquanto um ZERO a essa decisão.

Texto extraido da Coluna Opinião, escrita pelo Armando Lemes e publicado no Jornal o Vale da Eletrônica, edição 708 de 30/01/2010

Esta entrada foi publicada em Cidade, Geral, Justiça, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Saúde, Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 Responses to Opinião fala da Proibição da GM em atender ocorrências na BR 459

  1. Avatar de Thaísa Thaísa disse:

    “Conheço bem o Comandante da Guarda, profissional altamente competente e grande conhecedor de SEGURANÇA PÚBLICA e tenho certeza que com seu prestígio irá REVERTER essa situação junto ao Poder Executivo”.

    Xiiiiiii.,.. Não conhece tão bem pelo visto.

    • Avatar de Dani Costanti Giácomo Costanti disse:

      Infelizmente a única preocupação dos “tres” chefes é descobrir quem me mandou o arquivo com a foto do documento…
      O conteúdo do documento pouco importa a eles…
      E o povo?
      Esse só serve pra pagar os SALÁRIOS…

  2. vai ser dificil o comandante reverter esta situacao por gue la esta sua assinaturanao nao do prefeito

    • Avatar de Flavio silva Flavio silva disse:

      Boa tarde,andei pensando.Si deram esta ordem achando que era legal então porque a prefeitura tá preocupada.Só ira si resolver quando a comunidade se unir e pedir a Guarda,como era antes.COMANDO E SUB DA GUARDA PREVARICAÇÃO É TAMBÉM DAR ORDEM AO SUBORDINADO PARA DEIXAR DE FAZER UMA AÇÃO LEGAL,OU IMPEDIR QUE O FAÇA,portanto o apoio na Br 459 segundo doc é legal.quem vai prevaricar se não atender é o comando onde tá no papel é prova.obrigado.

  3. Avatar de João Paulo João Paulo disse:

    Indepentende se a guarda vai atender ocorrência na BR ou não, o que quero deixar aqui é um manifesto, pois quero que a guarda tenha mais participação na segurança pública da cidade e eu como cidadão Santarritense quase não os vejo nas ruas o que é lamentavel.

  4. Avatar de Nivaldo B. Nivaldo B. disse:

    “Conheço bem o Comandante da Guarda, profissional altamente competente e grande conhecedor de SEGURANÇA PÚBLICA e tenho certeza que com seu prestígio irá REVERTER essa situação junto ao Poder Executivo”.

    Xiiiiiii.,.. Não conhece tão bem pelo visto. (2)

    Enquanto a Guarda municipal tá nas portas por ordem nao sei de quem os crimes na cidade voltaram a acontecer.
    Nenhum “profissional” se submete a ordem absurda.
    Conheçamos os “confiáveis” de nossa cidade, e reflitamos sobre os meses de outubro.
    Lembremo-nos daqueles sorrisos doçes, conflitantes com a real posição nos dias atuais.

    perdí meu voto duas vezes em uma só eleição,,,

    • Avatar de Flavio silva Flavio silva disse:

      Temos que cobrar da Sub Comandante Cibeli,tomar a frente no carnaval e festa Santa Rita,pois é dela essa atrbuição que nunca cumpriu.Queremos a Sub Comandante Cibeli, frente aos seus comandados.Pois fazer criticas é facil,queremos ver.Pois só temos duas Guardas femininas e elas não querem saber de trabalhar na rua.O POVO QUER.fui

  5. gostaria saber se comandante ou subi ja tem uma resposta para nois se a guarda municipal ja pode atender a populacao de nossa cidade e socorro na br 459

Deixe um comentário