Essa informação nos foi passado via comentário no Blog por Anderson Lemes!!!
Interessa a todos! Segue o Email abaixo:
Contrato entre Linear e Caixa Econômica Federal começa ser assinado nesta segunda-feiraO contrato que libera o financiamento da Caixa Econômica Federal à empresa de transmissores para TV, Linear de Santa Rita do Sapucaí, será assinado no período de segunda-feira (25) à quarta-feira (27) da próxima semana. A informação foi divulgada por um dos diretores da linear, José de Souza Lima. O prédio do ex-grupo Fic/Phihong foi comprado pelos diretores da empresa de transmissores. A liberação do financiamento é a última pendência que falta para que os ex-funcionários do grupo Fic/Phihong recebam os direitos trabalhistas.
Segundo Souza, “primeiro comparecem os diretores da Linear para assinarem o contrato, de cerca de 80 páginas, e depois os advogados. Tão logo o contrato seja assinado, ele será entregue ao cartório, onde será registrado o imóvel do ex-grupo Fic/Phihong no nome da Linear, e assim liberar o dinheiro do financiamento”.
“Os ex-funcionários, cerca de 500, devem receber em cheque que é preparado na Linear. O restante, cerca de 800 pessoas, devem receber na Caixa Econômica Federal. A planilha com os valores a serem pagos a essas pessoas já foi entregue ao banco”. Explica Souza.
De acordo com Souza, foi realizada uma reunião, na última quinta-feira (21), para definir a estratégia de pagamento aos ex-funcionários do grupo Fic/Phihong. “Os cheques, ao invés de entregarmos diretamente aos ex-funcionáiros, nós achamos por bem, foi consenso na reunião, que eles sejam entregues diretamente aos advogados”.
Souza orienta aos ex-funcionários que procurem os advogados responsáveis pelo caso para obterem mais informações. A partir da próxima quinta-feira (28) será afixado no portão de entrada da empresa Linear um cartaz explicativo sobre o pagamento aos ex-funcionários do Grupo/Phihong.
Da redação, Marcelo Marçal.


























Favor colocar os créditos a Rádio Difusora. Esse texto é do Jornal Notícias do Dia.
Bom era isso o q precisava ler muito obrigado por colocarem aki, pois este site está dando todo a cobertura deste caso, q é d extrema importância tanto economica como emocional de mais d 1000 ex-funcionarios.
Parabéns
Fiquei na mesma o dinheiro sai ou nao este mes
não podemos esquecer que dos 14 milhoes serão descontados iptu – luz – agua – serviço de vigilancia – comissão do leiloeiro – honorários dos advogados, etc