Chuva desaloja moradores

Na cidade de Ouro Fino, a Polícia Militar da cidade de Inconfidentes, devido à distância menor do deslocamento, foi acionada e compareceu a Av. 1º DE MAIO, Nº 310, Bairro PINHALZINHO DOS GÓES, Zona Rural, onde a vítima VALDINEI ROGÉRIO CALGARO,31 anos, tecelão, relatou que devido às fortes chuvas, o nível da água do RIO PITANGA, que passa pelo bairro, aumentou, vindo a transbordar e alagar a sua residência, danificando seus móveis e eletrodomésticos, demais dados prejudicados, que encontravam-se no interior do imóvel.

Na Av. 1º DE MAIO, Nº 765, Bairro PINHALZINHO DOS GÓES, Zona Rural, onde a vítima MARCOS PAULO BUENO, 23 anos, lavrador, relatou que devido às fortes chuvas, o nível da água do RIO PITANGA, que passa pelo bairro, aumentou, vindo a transbordar e alagar a sua residência, danificando seus móveis e eletrodomésticos, demais dados prejudicados, que encontravam-se no interior do imóvel.

Também na Av. 1º DE MAIO, Nº 636, Bairro PINHALZINHO DOS GÓES, Zona Rural, onde a vítima LUÍS CARLOS DOS SANTOS, 43 anos, autônomo, relatou que devido às fortes chuvas, o nível da água do RIO PITANGA, que passa pelo bairro, aumentou, vindo a transbordar e alagar a sua residência, danificando seus móveis e eletrodomésticos, demais dados prejudicados, que encontravam-se no interior do imóvel. Foi feito contato com a Prefeitura Municipal de Ouro Fino

Foi feito contato com a Prefeitura Municipal de Ouro Fino e compareceu ao local o Sr. Soró, responsável pelo Departamento de Obras, que “coordenará” a assistência às vítimas.

Diante do exposto, foi registrado/encerrado na Delegacia de Polícia local.

Esta entrada foi publicada em Chuvas e Enchentes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário