Policia Civil prende ladrões do salão de beleza

A policia civil prendeu no final desta manha três larápios e duas receptadoras de objetos furtados do salão de beleza da senhora Regina Lemes da Silva Souza.

Ao chegar para trabalhar em seu salão esta manha, Regina Lemes descobriu que havia recebido visitas durante a madrugada em seu salão. E os visitantes não queriam retocar o penteado, fazer as unhas, depilar ou ficar mais bonitos. Queriam talvez montar um novo salão, pois levaram quase tudo que puderam carregar.

Pranchas de alisar, aquecedor para depilação, pistola de cola quente, cacheador de cabelo, escovas, xampus, cremes e cosméticos em geral.  E os meliantes ainda foram mal educados e ousados, arrebentaram a porta com um pé-de-cabra e deixaram a ferramenta pendurada numa arvore em frente o salão.

Ao tomarem conhecimento do furto os agentes da Polícia Civil entraram em cena e rapidamente descobriram que parte da “res furtiva” já havia mudado de mãos. Alguns objetos e cremes estavam em poder da intrujona Sonia “Codorna” Jandira Gertrudes, moradora da Rua do Queima e outros já haviam subido o morro, estavam em poder da receptadora Regina “Biluca” Ilda Vilela, no bairro Recanto das Margaridas. Depois de prender as intrujonas, os policiais fizeram uma visita de surpresa ao mocó dos larápios na Rua do Queima onde estava o restante dos objetos furtados e o trio de arrombadores.

Sônia

Regina

Os irmãos Wesley Domiciano Rodrigues, 18 anos e T.D.Rodrigues, 15 e o menor W.R.Gonçalves, 17 anos, pegos com a mão na massa, deram a fita e confirmaram ter vendido parte dos objetos para Sonia Codorna por R$ 8,00 e para Regina Biluca por r$ 10,00.

Wesley

O trio de delinqüentes nóias, ainda juvenis, não admitiu ter trocado as ferramentas e materiais de trabalho da cabelereira por drogas com as intrujonas, mas tudo leva a crer que foi o que aconteceu, pois tanto Sonia Codorna quanto Regina Biluca, há tempos estão na mira dos agentes por trafico de drogas.

Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário