Ocorreu um assalto a mão armada,na ESTRADA VICINAL DO BAIRRO CACHOEIRINHA, Zona Rural, onde a vitima C.R.V.B., 30 anos, montador, onde dois indivíduos, um deles trajando camisa vermelha, capacete vermelho e outro com camisa branca e capacete preto, armados com arma de fogo, provavelmente revólver cal .38, estando numa motocicleta preta, sem maiores dados, o abordaram e roubaram a motocicleta HONDA, cor azul, placa LON-1000 de Santa Rita do Sapucaí/MG, de propriedade da vitima e evadiram sentido à Rodovia BR 459.
Diante dos fatos, as viaturas do turno realizaram rastreamento, onde na estrada vicinal de acesso ao bairro Cachoeirinha, uma guarnição Polícia Militar deparou com a motocicleta caída ao solo, próximo a uma cerca de arame farpado. A vítima deslocou até o local onde estava a motocicleta e relatou ainda que os meliantes haviam roubado também sua carteira de couro contendo RG, CPF, Carteira de Reservista, Titulo de Eleitor, documento da motocicleta, além de R$60,00 (sessenta reais) em dinheiro. Após o roubo, sem motivo aparente um dos infratores efetuou um disparo com a arma de fogo, evadindo logo em seguida em alta velocidade. Segundo denuncia anônima, após colidir contra um moirão o autor continuou a fuga de carona numa motocicleta preta que estava em apoio.
A motocicleta foi restituída para à vitima, após contato com a Delegada de polícia. O rastreamento continua para localização dos infratores
Os autores podem ser dois “velhos” conhecidos da Polícia.
Com esse crime, que é um crime violento,pois os assaltantes estavam de posse de uma arma de fogo, o registro da Polícia Militar sem crimes violentos, sendo que o recorde sem registro é agora de 47 dias.
Mas a luta em busca da quebra novamente desse recorde,já começou!


























Sempre tem uns malandrinhos para atrapalhar o recorde!!!!