Desentendimento provoca tiros e morte na estrada em Munhoz

       Um desentendimento entre quatro desafetos, causou a morte de um deles com tiros pelas costas na divisa dos municípios de Munhoz e Toledo ontem de madrugada.

        Robsom Marcilio da Silva, 18 anos e Roberto Vicente Bueno, 25 anos, moradores de Toledo no extremo sul do estado, são inimigos mortais e gratuitos de Jose Sergio da Silva, 43  e Adilson Pereira Ramalho, 22 anos, residentes na vizinha Munhoz. Sempre que se encontram há discussão e ofensas mutuas. Na madrugada do ultimo domingo as conseqüências da animosidade entre os vizinhos de município chegou às ultimas conseqüências.

      Depois de discutirem na cidade de Munhoz, os lavradores voltavam para casa em direção a Toledo, engarupados na motocicleta Fosti, cor vinho placa QCW-5221/Socorro-SP, quando foram alcançados pelos dois desafetos, que além de dar “fechada” na motocicleta tentando derruba-los, dispararam dois tiros nas costas dos motoqueiros.

       Róbson e Roberto perderam o equilíbrio e caíram da motocicleta e quando a Policia militar chegou ao local para registrar o fato, constatou que Roberto Vicente havia sido baleado pelos inimigos de Munhoz, tendo um dos tiros acertado sua escapula esquerda, causando a morte. 

      Robsom Marcilio da Silva sofreu apenas ferimentos em virtude da queda e foi levado para o hospital de Extrema.

       Os policiais encontraram há cerca de 200 metros dos corpos caídos, um revolver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas e quatro ainda intactas que os assassinos devem ter perdido na fuga.

       Os brigões assassinos, Jose Sergio da Silva e Adilson Pereira Ramalho, moradores de Munhoz ainda não foram localizados, mas  batata está assando para eles.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Desentendimento provoca tiros e morte na estrada em Munhoz

  1. Avatar de lucas lucas disse:

    eles estao souto e a policia nao fes nada

Deixe um comentário