Traficante joga maconha no telhado

      O cidadão N.Carlos Luciano, 31 anos residente na famosa Oscar Dantas no velho Aterrado, caiu junto com o crepúsculo da quinta feira, tentando dispensar uma encomenda de maconha.

      Ele passava livre, leve e solto pela Luiz Prudenciano Alves em direção ao bairro Costa Rios, talvez para fazer uma entrega, quando avistou a viatura policial. Como a encomenda era proibida, ele jogou o pacote em cima de telhado de uma casa e invadiu uma outra, a de numero 60, tentando se esconder. Não foi feliz.

     Detido pelos policiais, ele estava limpo, mas o pacote jogado no telhado…. eram 20 barangas de cannabis sativa de lineu, a “erva do capeta”.

       Vender, distribuir, transportar ou qualquer dos outros 20 verbos previstos no artigo 33 da Lei Antidrogas, é crime e pode dar até 15 anos de cadeia. Por isso N. Carlos Luciano recebeu pulseiras de prata e desceu no táxi do contribuinte para a Delegacia de Policia e de lá para o “Hotel do Juquinha”.

      A entrega?…. Teve que ser adiada.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário