Policia Militar prende ladrões de Toyota em P.A

     Amigos ocultos da lei levaram a policia militar à Rua Plínio Pinto de Souza, no bairro Cidade Foch, onde estaria uma caminhonete Toyota Hilux, cor verde, com placas de Praia Grande-SP, furtada no ultimo dia 03 de janeiro em Santa Rita do Passa Quatro ( seria do ganhador da mega-sena?).

      Ao perceber a chegada dos homens da lei, um do moradores da referida casa, que estava na garagem, tratou de  entrar rapidinho no ‘mocó’ a fim de evitar entrevistas. Outros dois moradores, Fernando Falcão e Edirlei Alves de Carvalho se apressaram a receber os policiais no portão informando que não havia mais ninguém em casa. Não mesmo. O moço que correra para dentro de casa, já estava em cima do muro do vizinho tentando dobrar a serra do cajuru, mas caiu nas malhas da lei. Ele é Olair Cristiano Guerreiro Tomé, de 21 anos, lavrador de carros e larapio na horas vagas, morador da estância climática e turística de Poços de Caldas.

        Pegos na mentira, o trio de guampudos ainda tentou tapar o sol com a peneira, alegando que a caminhonete na garagem da casa não lhes pertencia, porém, Olair ‘Guerreiro vencido’ havia se esquecido de se desfazer da chave da Toyota, que estava em seu bolso.

       Em meio a contradições e mentiras, foram todos levados para delegacia de policia onde apurou-se que o Fernando Falcão, 36 anos, chama-se na verdade Fernando Aragão da Silva – sem parentesco com Didi Mocó, em desfavor do qual existem três Mandados de Prisão por furtos e roubos de veículos.

     Após sentarem ao piano e assinarem o 157, o trio foi conhecer o “Hotel do Juquinha” na BR 459.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário